fbpx

SIC. Alexandra Lencastre em lágrimas ao ouvir carta escrita pelo pai

ĂŤris Neto
2 min leitura

Alexandra Lencastre foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro na tarde desta segunda-feira. A atriz falou sobre vários aspetos da vida pessoal e profissional.

A apresentadora começou por falar sobre o programa ‘Estamos Aqui’. “Fiquei completamente grata porque eu queria fazer algo de Ăştil, sair de casa e dar o meu contributo”, começou por afirmar. Este convite veio cair na altura certa. Foi uma bĂŞnção”, acrescentou.

“No programa somos seres humanos a querer dar o melhor de nós. Dá para chorar, para rir, para ficar sério, para refletir”, referiu.

A apresentadora confessou que, por vezes, fica revoltada com a situação da Covid-19. “Tenho insónias, estou sozinha, às vezes escrevo estas ideias parvas, de que a natureza já se vinga de nós, vulcões, dilúvios, não era preciso isto”.

A atriz falou ainda sobre a sua profissão. “Antes de entrar em palco em cena eu morro, mas essa morte, certa forma, renasce no personagem. De repente, fico imbuída de uma senhora com outro nome, outra vida e isso faz-me muito bem”, realçou.

Alexandra Lencastre recordou que o pai opôs-se ao seu sonho de ser atriz, no entanto, acabou por aceitar. No decorrer do programa, Júlia Pinheiro leu uma carta escrita pelo progenitor, que deixou Alexandra Lencastre em lágrimas.

ApĂłs ouvir as palavras do pai, Alexandra decidiu fazer um pedido de desculpas em direto. “Peço desculpa, pai e mĂŁe… Nunca percebi que o vosso apoio e a vossa partilha fosse assim tĂŁo funda e peço desculpa porque pensava que vocĂŞs nĂŁo ligavam muito. Amo-vos“, salientou.

A apresentadora recebeu ainda uma mensagem especial das filhas e do ex-marido VirgĂ­lio Castelo, com quem esteve casada 6 anos.