fbpx
SIC

Alexandra emociona-se no “Casa Feliz” ao revelar que perdeu o irmão no mês passado

Alexandra, Cantora, Casa Feliz
Instagram

Alexandra esteve no ‘Casa Feliz’ e recordou o irmão que faleceu vítima de Covid-19 no mês passado. A cantora emocionou-se e pediu para a João Baião e Diana Chaves para mudar de tema.

Alexandra esteve esta quarta-feira, dia 17 de março, no ‘Casa Feliz’ e revelou que um dos irmãos faleceu há um mês quando falava sobre a sua infância.

Infelizmente já perdi os dois: o meu irmão mais velho e a minha mãe”, começou por dizer Alexandra, enquanto eram exibidas imagens da sua infância.

 “O meu irmão mais velho sabias que estava doente”, disse a cantora a João Baião. “Mas não sabia que tinha partido. Ela não diz nada”, respondeu o apresentador.

 “São coisas que fazem parte da minha vida privada e eu não gosto muito [de partilhar] (…). Agora estou a dar conhecimento pela primeira vez do meu querido irmão… custa-me tanto falar dele“, disse, visivelmente emocionada.

“Eu tenho saudades, mas deixou-nos no mês passado. Tinha alzheimer, mas infelizmente com esta pandemia, ele apanhou a covid-19 e deixou-nos… Ó, meu Deus, vou cantar!“, acrescentou, pedindo aos apresentadores para mudarem de tema.

Leia também: Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues: eis a reação de Alice à chegada da irmã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News