fbpx
SIC

Alexa Dveni de ‘Ídolos’ está a viver novamente na rua: “Estamos a passar fome”

alexa devni rebelo
Instagram

Alexa Dveni e o namorado Ricardo estão a viver novamente na rua. A jovem que ficou conhecida quando ainda Daniel Rebelo nos ‘Ídolos’, devido a uma polémica do programa ter gozado com o tamanho das suas orelhas, garante que passa fome. 

O ano passado Ricardo ficou desempregado e  foram despejados por esta ser “transexual”, como a própria diz. A ajuda que pediram à Segurança Social não foi suficiente e, por isso, passaram a dormir nas ruas do Porto.

Um casal teve pena e ajudou e até lhes deu abrigo. Porém, foi sol de pouca dura. Algo não correu bem e esta sexta-feira Alexa revelou que está a dormir novamente na rua. A jovem explicou à revista Maria que estavam a viver em casa de um casal mas eles mudaram de local. Ricardo foi despedido “por causa do coronavírus” o que veio só complicar ainda mais a situação.

Na atura um casal viu o seu pedido de ajuda e decidiu dar-lhes abrigo. Contudo, nem tudo parece ter corrido bem. Esta sexta-feira (03), Alexa colocou mais um pedido de ajuda em que revelava que estava novamente a dormir na rua.

“Estamos na rua desde segunda-feira”, disse à revista Maria, explicando que estão a passar dificuldades e desesperados. Conta que uma rapariga lhes fez promessas e agora mal responde às mensagens. ” Fez-nos vir para o Porto para ficarmos muito pior. Gostávamos que alguém nos pudesse ajudar, estamos a passar fome e a dormir na rua”, remata.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News