fbpx
SIC TVI

Alerta na SIC? Cristina Ferreira com ‘Big Brother’ vence estreia do ‘Ídolos’

Cristina Ferreira Big Brother Sara Matos Idolos

O ‘Ídolos’ estreou na SIC este sábado, 9 de abril. O programa apresentado por Sara Matos perdeu para a gala do “Big Brother Famosos”, de Cristina Ferreira.

A nova edição do ‘Ídolos’ estreou na noite deste sábado (9), na SIC e conseguiu apenas poucos minutos de liderança. A gala do “Big Brother Famosos”, com Cristina Ferreira foi o programa mais visto do dia e líder em praticamente durante toda a exibição.

No início, o “Ídolos” registou 10.6 de audiência média e 20.4% de share com uma média de 1 milhão e 4 mil espectadores. O segmento seguinte ‘Castings’ alcançou 10.2 de rating e 20% de share com 969 mil espectadores. ‘O Talento’ marcou 10.7/20.1%.

O espaço ‘Sim ou Não’, enfrentou o intervalo da TVI e conseguiu 10.8/22.6% com uma média de 1 milhão e 19 mil espectadores. Por sua vez, a última parte, intitulada ‘O Sonho’ registou a pior audiência com 6.7 de audiência média e 16.1% de share com 635 mil espectadores.

A TVI com a gala especial do “Big Brother Famosos” foi o programa mais visto do dia com 11.6% de rating e 23.2% de share no segmento ‘Convidados’. O espaço ‘Os Presentes do Exterior’ conseguiu 10.9% de audiência média e 26.1% de share. Só após o fim do Ídolos, o programa de Cristina Ferreira conseguiu liderar de forma folgada, sendo o último espaço ‘Expulsão’ alcançado 9.6% de rating e 33.4% de share.

Nas médias diárias, a TVI foi o canal mais visto do dia com 16.0%, a SIC – 15.4% e a RTP1 com 9.6%.

Leia também: ‘Big Brother’ lidera audiências e Cristina Ferreira celebra: “Obrigada a todos. Estamos felizes por estar desse lado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>