fbpx
SIC

Aldo Lima recorda as últimas conversas com António Feio

Aldo Lima Recorda As Últimas Conversas Com António Feio

Aldo Lima, o humorista de que nas vistas em Levanta-te e Ri, foi o convidado deste sábado de Daniel Oliveira, em Alta Definição.

Admirador confesso de António Feio, Aldo partilhou que António era muito mais do que um ídolo e um colega de profissão. Aldo Lima e Anrtónio Feio eram amigos e viveram muitos momentos em conjunto.

Recuperando as suas histórias com António Feio, Aldo contou que esteve com o ator nos últimos dias da sua vida. “Estava a dar, na televisão, uma entrega de prémios internacionais e havia qualquer coisa da literatura portuguesa. E, no oráculo, estava o nome de um senhor e estava escrito Suíça com dois ‘s’. Ele [António] estava deitado no sofá, olha para a televisão e diz: ‘Ó Aldo, Suíça não é com três ‘s’?’”. É entre risos que o humorista remata com um “Maravilhoso”.

Além desta, muitas foram as histórias que juntaram os dois. “Não era muito próximo em trabalho, aos olhos do público, mas era pessoalmente. Estávamos muitas vezes juntos, passávamos férias juntos e saíamos juntos. E custou-me… muito. [A morte dele] Custou-me muito”.

O humorista continua a celebrar, a 6 de dezembro, o aniversário do seu amigo, felicitando-o publicamente nessa data.

Recorde-se que António feio sucumbiu a um cancro no pâncreas em Julho de 2010.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News