SIC

Albano Jerónimo perde contrato de exclusividade com a SIC

Reprodução Instagram

Albano Jerónimo deixará de ter um contrato de exclusividade com a SIC. O ator deu a novidade esta segunda-feira nas redes sociais.

O ator já não tem nenhum contrato que o prenda à estação de Paço de Arcos. “Após três anos de total parceria, cumplicidade, orgulho e trabalho, chega hoje ao fim esta ligação com a SIC”, disse o ator de 40 anos.

Albano Jerónimo aproveitou a ocasião para escrever um texto a sua despedida, sublinhando o último projeto em que participou como ator e que tem estreia marcada em breve: “Estamos sempre incompletos e tortos, é assim que deve ser. A duplicidade de um fim, de terminar mais um trabalho que sempre respeitei e estimei (a próxima novela Nazaré) e os amigos que não se perdem, transformam-se”.

O ator irá dar vida a Félix na nova novela da SIC. A sua participação diz respeito aos primeiros episódios, uma vez que a sua personagem irá morrer no início da história.

“Obrigado a toda a equipa, técnicos, produtores, actrizes e actores, vocês são o sustento, a matéria prima deste nosso trabalho. Aos que amo e que suportam as ausências e as vitórias, obrigado. Amo-vos”, acrescentou o ator, destacando três pessoas em especial: Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa; Gabriela Sobral, ex-Diretora de Programa do canal e Cecília Mateus, a sua agente.

“A todos, a minha gratidão. O espanto de existir, será sempre o meu fiel amigo. Agora, virar a página”, rematou.

Após três anos de total parceria, cumplicidade, orgulho e trabalho, chega hoje ao fim esta ligação com a SIC.Estamos…

Publiée par Albano Jerónimo sur Lundi 12 août 2019

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News