fbpx
SIC

Albano Jerónimo e Maya Booth desestabilizam gravações de «Dancin’ Days»

CG Dancin Days Lancamento 3514 Albano Jerónimo e Maya Booth desestabilizam gravações de «Dancin' Days»

CG Dancin Days Lancamento 3514 Albano Jerónimo e Maya Booth desestabilizam gravações de «Dancin' Days»

Devido às notícias que têm saído na imprensa a dar conta de um suposto romance entre os dois, Albano Jerónimo e Maya Booth evitam cruzar-se. Segundo a TV Guia, já ninguém nega o romance, mas ambos nem querem que a imprensa assista ao casamento das suas personagens em «Dancin’ Days», esta semana.

A relação dos atores começa a incomodar a produtora da novela da SIC, a SP Televisão. Isto porque, dentro de poucos dias, vai ser gravada a cena do casamento das personagens que interpretam (Duarte e Inês) e ambos estão a fazer de tudo para que a imprensa não esteja presente no acontecimento. A razão prende-se com o facto de não quererem comentar o suposto romance e a polémica traição de Albano a Cláudia Chéu.

Segundo uma colega de Maya Booth, «ela está em pânico, porque não quer falar com os jornalistas […] Ela sente-se embaraçada com isto tudo, uma vez que não teve culpa do fim da relação da Cláudia e do Albano».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joana costa
joana costa
8 anos atrás

Não teve culpa?. Ambos têm culpa. Porque a ilusão paga-se cara e muitas vezes não estamos a ver quem magoamos só vimos o nosso umbigo. Como em tão pouco tempo aceita sair à noite andar em festas, sabendo que em casa dele está uma mulher e uma bebé. Eu sei que no coração não se manda, mas quando há amor verdadeiro não é preciso andar em festas estar em publico quando a pessoa em questão ainda tem um compromisso quanto mais não seja com a bebé que não tem culpa nenhuma. Gostava que fosse ao contrário. Temos que nos pôr… Read more »

máriocosta
máriocosta
7 anos atrás

okay isto começa a ser ridiculo, como é mais que obvio eles nao teem nada nao passa de uma manobra de imprensa para vender revistas… sinceramenre so tenho pena deles porque ao contrario de outras pessoas noutras profissoes nunca vao poder ser amigos, porque as pessoas acham que teem o direito de se meterem na vida deles..enfim! eles sao actores e acontece fazerem par romantico numa novela…as fotografias que apareceram nas revistas eram fotos de cena! mas claro que cada um acredita naquilo que quer, agora pensem antes de fazerem julgamentos

JOÃO
JOÃO
7 anos atrás

Ó JOANA SABES O QUE SE PASSOU? TAS LÁ NA CASA DELES PARA SABERES O QUE SE PASSA? ENTÃO NAO TE METAS! PREOCUPA-TE COM A TUA VIDA!

ATV News