fbpx

Albano Jerónimo despede-se de novela da SIC

"O que fica são e foram as pessoas", escreveu Albano Jerónimo nas redes sociais.

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Albano Jerónimo está de saída da novela “Flor Sem Tempo”, da SIC, para se dedicar a novos projetos.

Na trama, o ator interpreta Jorge Valente, casado com Leonor e pai de Catarina, Tozé, Vera e Marta. A cena final da personagem já foi gravada no Cabo Espichel, segundo revela a TV7 Dias.

“Vou estrear no Festival de Roterdão um filme do Edgar Pêra, ‘The Nothingness Club’, em competição internacional, depois vou estrear outro filme que protagonizei, do Rodrigo Areias, e depois tenho uma peça que vou dirigir. Tenho aí muita coisa lá fora”, disse Albano Jerónimo à revista.

Numa publicação nas redes sociais, na passada segunda-feira, o ator escreveu: “Não gosto de números e muito menos de contar a vida através de ‘números’. Os números existem para pesar batatas, são coisas estreitas, pequenas demais para conter a vida. Celebremos as histórias à volta das voltas do sol, as pessoas que as preenchem. Aí, o medo da meta, do fim, desapareceria. Espremer a vida sem números para ela não escapar”.

“Hoje completei mais uma volta, profissional, ao sol e o que fica são e foram as pessoas. A todas, sem exceção, o meu obrigado. Somos todos dispensáveis, mas o que fica cá dentro, é nosso. E isso é tatuado no campo da pele. Até já. Abraço Valente”, continuou Albano Jerónimo.