fbpx
SIC

Albano Jerónimo assina exclusividade pela primeira vez

Albano Albano Jerónimo Assina Exclusividade Pela Primeira Vez

Albano Jerónimo chegou a acordo com a SIC e vai integrar os futuros projetos de ficção do canal. O ator está garantido, por exemplo, na novela sucessora de Rainha das Flores cujas gravações arrancam no início de 2017.

O ator, de 37 anos, assina então o seu primeiro contrato de exclusividade com um canal de televisão. Tendo estreado-se na novela Lusitana Paixão [RTP], em 2002, Albano Jerónimo integrou nos últimos dois anos a ficção da TVI.

Assim sendo, Albano Jerónimo junta-se a outros nomes exclusivos da SIC. É o caso de Diana Chaves, Cláudia Vieira, Rogério Samora e Victoria Guerra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não percebo o que é que interessa à SIC ter Rogério Samora como exclusivo. Em que é que tê-lo numa novela se traduz em audiências? “Poderosas”, que co-protagonizou, foi um flop, outras tantas novelas recentes em que fez parte do elenco também não fizeram grandes números… a presença dele num elenco não se traduz em audiências, ao contrário de atrizes como Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Rita Pereira, quer gostemos ou não estas atrizes têm um público gigante, ao contrário do Samora, e merecem a exclusividade e os altos ordenados, porque garantem bons resultados à TVI.

  • Finalmente uma exclusividade de jeito referente a actores! O Ângelo Rodrigues deixou de ser exclusivo e o Albano ocupou a “vaga” suponho eu! Eu só mantinha dos exclusivos antigos o Diogo Morgado e a Cláudia Vieira, renovava o leque de exclusivos. As últimas contratações como a Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, Victória Guerra, Joana Ribeiro foram acertadas. Agora o João Ricardo, o Samora, a Diana Chaves e o Fidalgo estão demasiado gastos. A SIC têm é que contratar novos actores masculinos, o João Jesus, Diogo Martins, João Reis, Miguel Guilherme, Marco Delgado, Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, José Mata, Marco D’Almeida, Nuno Lopes (esses eram capazes de ser mais complicados mas adorava). A Joana Santos, Sandra Barata Belo e a Custódia mereciam voltar a ficar exclusivas. Também queria a Margarida Marinho, Maria João Bastos, Rita Blanco, Bárbara Norton de Matos, Leonor Seixas nomes fortes como exclusivas. E a Isabel Abreu que está fantástica na Rainha das Flores. Sei que a SIC não pode contratar esta gente toda, mas aqui há alguns que mereciam muito. Muito mais que o Fidalgo, Ricardo Pereira, Diana Chaves, Ângelo Rodrigues ou Luciana Abreu na minha opinião. E a Sara Matos foi uma contratação ridícula na minha opinião. É óptima actriz mas a SIC não tinha necessidade em contratar mais uma jovem actriz quando já tem imensas da mesma faixa etária à disposição. Joana Ribeiro, Victória Guerra, Joana Barradas, Mariana Pacheco, Ana Guiomar etc…

    • Mas o que é será que vocês homens dizem tanto mal do Ricardo Pereira, será dor de corno por ele ser bonito?
      Sinceramente que gente invejosa, ele é um ótimo ator, cada vez melhor, não é qualquer ator português que assina contrato com a rede globo.
      Vai te lixar mais a tua invejinha nojenta, seu imbecil nojento.

      • Ouve lá, e tua educação está onde? Posso ter direito à minha opinião? Acho que existem melhores actores que mereciam serem exclusivos do que ele! Mas não é por causa disso que deixa se der bom actor pois não? Nojenta é a tua falta de educação que não sabe respeitar a opinião dos outros. Conheces-me de onde para dizer que sou invejoso? Paciência para aturara pitas ressabiadas e descompensada, bolas!

ATV News