fbpx

“Ainda bem que ali estive”. Cristina despede-se dos estúdios da SIC em Carnaxide

Duarte Costa
2 min leitura

Depois de muitos jornalistas da SIC terem partilhado, ao longo dos últimos dias, várias fotografias de despedida dos estúdios de Carnaxide, devido à mudança de instalações para Paço de Arcos, Cristina Ferreira também decidiu recordar o edifício onde entrou pela primeira vez no ar no novo canal.

“A SIC Carnaxide ainda foi minha. Foi aqui que entrei pela primeira vez no ar. No mítico edifício dos tijolos”, começou por escrever a apresentadora na legenda de uma fotografia tirada no dia em que foi entrevistada no Jornal da Noite por Rodrigo Guedes de Carvalho, ainda antes de estrear o seu programa das manhãs.

Numa mensagem com um toque de emoção à mistura Cristina Ferreira explicou ainda que foi ali que trabalhou durante o seu primeiro mês na SIC e que o sentimento durante esse período de tempo foi especial, dado que se dizia que a SIC velha estava para fechar. “Ainda bem que ali estive. O futuro vem sempre do passado. Mesmo que o edifício mude”, concluiu a nova estrela do canal.

Apesar de os estúdios da SIC terem mudado para Paço de Arcos, Cristina irá continuar a apresentar o programa em Carnaxide. É que o que mudou não foram os estúdios do entretenimento, que se situam no Parque Holanda, mas os da informação, localizados um pouco mais acima, no nº 119 da Estrada da Outurela. E é precisamente desse edifício que a apresentadora se despediu.

A partir deste domingo, dia 27, a informação da SIC e da SIC Notícias passou a ser feita a partir do edifício Impresa, em Paço de Arcos, o mesmo onde já se encontravam as redações do jornal ‘Expresso’ e da Blitz.