fbpx
SIC

‘Agricultores’. Ricardo Bernardes acusado de não ver o filho porque não quer

Ricardo Bernardes

Ricardo Bernardes é um dos concorrentes do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ e garantiu que se inscreveu também com o objetivo do filho o ver na televisão. Porém, parece que a história que andou a contar não é a verdade e há quem diga que ele não vê o filho porque não quer. 

“Não é nenhum coitadinho”, começa por dizer uma fonte próxima da ex-mulher à TV7 Dias. Acrescenta ainda que não moram longe e, por isso, podia muito bem vê-lo. Revela ainda que foi ele quem fugiu para o Brasil sem dizer nada à companheira e esta ficou em Portugal sem saber dele.

Outra fonte revela que eram novos e que Ricardo “meteu-se em coisas que não devia” e que se o filho não o quer ver é porque sabe o que ele fez. Até porque muitos amigos próximos do agricultor nem sabiam que ele tinha este filho.

Já um amigo de Ricardo Bernardes garante que a culpa é dos ex-sogros do agricultor que eram muito controladores e afirma que ele “passou-se” quando disseram que iam viver para o lado deles. Foi para o Brasil duas semanas e quando chegou tinha as fechaduras mudadas.

Garante que a mulher ficou do lado dos pais e, como tal, ele seguiu a sua vida acabando por encontrar a mãe da sua filha. “Ela ficou cheia de ciúmes“, conta, referindo-se à mãe do filho mais velho. Apesar de se ter separado da mãe da sua filha, o caso foi bem diferente e os dois são hoje grandes amigos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News