fbpx
SIC

‘Agricultores’. João Paliotes perde a cabeça e levanta a mão a Mafalda

João Paliotes e Dalila não resistiram aos encantos um do outro e envolveram-se ao final de quatro dias. As pretendentes não souberam do que aconteceu e rapidamente os ciúmes acabaram por gerar uma onda de conflitos, ao ponto do agricultor ter perdido a paciência. 

Um amigo do agricultor revelou, à TV7 Dias, que João e Dalila não deram apenas um beijo e sim envolveram-se sexualmente. Porém, os dois acabaram por não revelar o que de facto aconteceu e Cláudia aproveitou para se declarar. Ora, quem não gostou muito foi Dalila e os ciúmes acabaram por originar conflitos, com insultos à mistura.

Mais à frente no programa, os telespectadores vão poder assistir a uma nova guerra, mas com Mafalda.  Uma fonte ligada à produção revela que João chegou a levantar à mão à Mafalda, porque pensava que a pretendente ia fazer alguma coisa à Dalila e partiu em sua defesa.

“Quando ele viu que a Mafalda não lhe ia fazer nada, acabou por baixar a mão”, conta.  “A Dalila estava a provocar, mas a Mafalda ficou mesmo muito triste com esta situação”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News