SIC

‘Agricultores’. João Neves e Isabel colocam um ponto final na relação

Instagram

João Neves e Isabel estão separados. O casal da primeira temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, colocou um ponto final na relação. A confirmação foi feita pela própria ex-concorrente. 

“Foi bom enquanto durou”, foi assim que Isabel começou por anunciar à TvMais o término da relação. A candidata de Torres Vedras disse que explicou os motivos ao ex-companheiro embora pense que ele não os tenha entendido.

Isabel explica que foi ela quem colocou fim à relação devido a vários factores, nomeadamente à falta de “paciência que tinha para alguns comportamentos do João”. Acrescentou ainda que devido ao ritmo do seu trabalho não consegue “cuidar dele” a tempo inteiro e vai mais longe: “Precisava de um homem e não de outro filho”.

Porém, o mal-estar entre os dois já existia há algum tempo. Recordou à publicação o dia em que dois foram a um casamento de uma amiga sua. “As coisas não correram como eu esperava”, confessou, referindo-se à insegurança e nervosismo de João.

Por sua vez, o agricultor não reagiu bem ao término da relação e atacou a ex-companheira dizendo que ela esteve “a fingir aquele tempo todo”. Apesar da opinião de João, a candidata garante que “se voltasse atrás, faria tudo igual”. Deseja ainda que “ele seja feliz” mas não acredita na reconciliação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News