SIC

Agricultores! Falta de “atração química” dita afastamento de Camejo e Inês Martins

O último episódio de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, ainda não foi para o ar, mas há muitas decisões que já foram tornadas públicas. Filipe Camejo e Inês Martins, por exemplo, desde cedo que revelaram grande cumplicidade, mas fora do raio de ação das câmaras televisivas já nem sequer se falam e estão de costas voltadas.

Recentemente, foi noticiado que o Camejo se sentiu traído por algo que terá sido Inês a fazer. Uma série de fotografias que deveriam ser do foro privado, já que foram trocadas entre concorrentes do reality-show através do WhatsApp, foram divulgadas por uma revista, e o agricultor não tem dúvidas de que foi a ex-pretendente a responsável por essa transmissão de ficheiros.

Por esse motivo, Filipe Camejo abandonou esse grupo de WhatsApp, onde estão inseridos todos os finalista do programa, e excluiu, inclusive, Inês Martins de todas as suas redes sociais, colocando desse modo um ponto final na amizade que subsistia entre os dois. Mas para além disto, há mais um pormenor que terá sido fundamental para que os dois concorrentes não se tivessem apaixonado.

Uma amiga de Inês revelou à revista TV Guia que “ela tentou apaixonar-se”, mas faltou “a atração química”. “O Filipe tinha tudo, mas faltou um clique em questões amorosas. Tudo não passou de uma grande amizade”, garantiu.

ATV News