SIC

Agricultores! ‘Ex’ de Filipe Camejo corre risco de prisão após ser apanhada a roubar

Instagram

A mãe do segundo filho de Filipe Camejo, concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, está em apuros. Lia foi apanhada a roubar e se não pagar a multar a que foi condenada poderá ir presa.

O filho do agricultor encontra-se institucionalizado na Casa dos Rapazes, em Cascais, pois o concorrente nunca teve grande relação com a criança. Já a mãe do menino está internada numa clinica de desintoxicação devido ao consumo de drogas.

No entanto, vê-se agora envolvida em outros problemas com a Justiça, desta vez por roubo. De acordo com um exclusivo TV7 Dias, Lia furtou uma bola de futebol, uma garrafa de vinho e uma mala de luxo. Tudo somado dá a quantia de 286, 40 euros. O roubo aconteceu no dia 23 de dezembro, num centro comercial, em Lisboa. Quando já estava a sair do espaço um segurança travou-a e alertou a PSP.

Lia assumiu o roubo. Perante os depoimentos destas duas testemunhas a juíza considerou que a mulher agiu em consciência e,  por esse motivo, condenou-a a uma pena de 150 dias de multa, à taxa de cinco euros por dia. Ou seja, um total de 750 euros, mais custas do tribunal. O que acontece é que caso os valores em questão não sejam pagos tem que cumprir pena de prisão.

De realçar que Lia não esteve presente na leitura da sentença, pois segundo o que foi dito na sede de Justiça, a mesma permanece internada, desde fevereiro, a fazer um tratamento contra as dependências.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News