SIC

‘Agricultores’. Eis a verdadeira razão do divórcio dos pais de Catarina Manique

A vida da concorrente Catarina Manique, do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, tem dado muito que falar. Um dos assuntos que mais tem sido assunto da imprensa é a separação polémica dos pais. Contudo, uma revista dá conta da verdadeira história por detrás do divórcio dos progenitores de Catarina Manique. 

“Quando voltares, vais viver para debaixo da ponte”, é assim que começa o artigo da TvMais, que realça uma das frases que Teresa Manque mais ouviu em meados de novembro de 2001. Na altura, a agricultora tinha 12 anos e tinha acabado de ser transplantada.

Assim que regressaram a casa, estavam cheias de dívidas. Uma habitante que mora perto da família conta à revista que quando Teresa foi ver a conta tinha apenas 20 euros. “Ele tinha gasto o dinheiro todo e ela não sabia de nada”, revela. As dificuldades foram muitas, mas a mãe de Catarina não baixou os braços e pediu um empréstimo.

Pouco tempo depois pediu o divórcio e foi Teresa quem pagou todas as prestações. No divórcio, segundo Joaquim, ficou acordado que a mãe de Catarina tinha que lhe pagar 13.900 euros. Uma fonte mostrou-se indignada com estas declarações do homem, pois ele “deixou mais de 300 mil euros em dívidas à Teresa e nunca pagou nada dos 200 euros mensais de pensão de alimentos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News