SIC

Agricultores da SIC sem dinheiro. Saiba a sua verdadeira história!

Reprodução SIC

A segunda temporada do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, já começou e os concorrentes já começaram em busca do amor. No entanto, nem tudo é o que parece e há quem não viva com as melhores condições.

António Hipólito, tem 32 anos e é de Beja. Afirma que se encontra a trabalhar numa herdade de 850 hectares perto do Alqueva que é dos padrinhos. No entanto, segundo a revista da TV Guia desta semana, não é dos padrinhos, nem a terra é dele. O agricultor que nasceu numa família pobre é pastor de ovelhas e não tem bens nenhuns.

Também Miguel Carvalho, de 55 anos, de Samora Correia trabalha na herdade do patrão. Aliás, foi o patrão quem o inscreveu no reality show. O vaqueiro vive com a mãe, de 77 anos, numa pequena quinta com uma casa térrea no centro da vila ribatejana.

Também Francisco Martins, de 37 anos, conhecido como o ’Chico das Aventuras’ cultiva hortas à enxada nas imediações de Navió, em Ponte de Lima. Oriundo de uma família pobre, tem mais nove irmãos. Emanuel Costa, de 31 anos, de Nelas, Viseu, e o jovem Miguel Pereira, de 26 anos, são os únicos que têm algumas poses financeiras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News