fbpx

Agricultores da SIC levam para casa 5 mil euros. Pretendentes bem menos de metade

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Os cinco agricultores selecionados pela SIC para fazerem parte do ‘reality-show’ conduzido por Andreia Rodrigues conseguiram amealhar, ao longo de todo o programa, 5 mil euros, correspondentes a 29 dias de gravações. Por sua vez, as pretendentes receberam bem menos. Mesmo as que chegaram ao final, o prémio foi inferior a metade.

Se os concorrentes ganharam 2 mil e 500 euros no início do formato e outros tantos no final, as candidatas a conquistarem o coração de cada um deles foram bem menos afortunadas no que a dinheiro diz respeito. Contrariamente aos agricultores, estas receberam 75 euros por cada dia de gravações. Ou seja, as que completaram os 29 dias do programa receberam ‘apenas’ 2175 euros.

Este valor é menos de metade do que os 5 mil que Filipe Camejo, Ivo Pires, João Bettencourt, João Menezes e João Neves colocaram ao bolso. Estes últimos dois ainda tiveram um bónus. É que foram os únicos que, pelo menos para já, cumpriram o objetivo ao qual se propuseram: o de arranjarem uma namorada.