SIC

‘Agricultores’. António Hipólito esclarece rumores sobre a “filha”

SIC. António Hipólito

António Hipólito, de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, esclareceu o público de todos os rumores sobre a sua vida pessoal em entrevista à Júlia Pinheiro, esta segunda-feira.

“A separação dos meus pais é como outra coisa qualquer, não tem nada a ver com casas de meninas. O meu pai só arranjou outra pessoa depois de já não estar com a minha mãe”, começou por esclarecer, contrariando assim as notícias que foram publicadas sobre o divórcio dos seus progenitores.

O agricultor explicou ainda que não descobriu que não era o pai da filha da ex-namorada, pois esta já estava grávida quando ele a conheceu e ele sabia. António afirma ainda que aceitou a menina como se fosse sua e criou-a “até aos quatro, cinco anos”. Inclusive, deu-lhe o nome.

“Isso não foi bem assim. Não estava com alguém e vim a descobrir que mais tarde a filha não era minha, por amor de Deus. Conheci alguém que já estava grávida de dois meses e acabei por assumir a menina como sendo pai dela (…) para além de tudo, era a minha filha”, esclareceu, pondo fim aos rumores de que foi enganado.

Com o término do namoro, acabou também a relação ‘pai e filha’. Uma decisão da parte da ex-companheira que até hoje garante não entender.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News