fbpx
SIC

‘Agricultores’. António Hipólito acusado de trair e agredir nova namorada

SIC. António Hipólito

A polémica continua… Depois de ter sido acusado de ter engravidado uma concorrente da primeira edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ da SIC, e agora não querer saber dela, António Hipólito está a ser acusado de agredir uma mulher com quem se envolveu em Paris, na França.

O alentejano conheceu uma mulher portuguesa que vive na capital francesa pela internet e, desde esse momento, não pararam de trocar mensagens. A história é contada por uma amiga dela à revista Maria.

A fonte conta que os dois chegaram a ir a um batizado de um familiar do António em Portugal e, posteriormente, ele também conheceu a família dela. No dia 26 de agosto foram para a França juntos. António pediu-lhe para viver com ela e ainda desabafou que queria fugir ao assunto da gravidez da Raquel.

Porém, o que acontece é que António já tinha outro envolvimento e não era com Raquel. Tratava-se de Fabíola Reges. Desconfiada, a jovem de Paris, identificada por JVP, conseguiu entrar em contacto com esta que lhe terá revelado que António disse que só estava em Paris para ganhar dinheiro e, em dezembro, já estava em Portugal para iniciarem uma vida juntos.

Tudo piorou no dia que viajaram para a França. Ele esqueceu-se do telemóvel no carro e ela não perdeu tempo em espreitá-lo. Tinha “centenas de mensagens” de outras mulheres ao qual ele dizia a “todas que as amava”.

Fabíola também o chegou a testar. Abriu um perfil de Facebook falso, marcou um encontro passando-se por outra pessoa e surpreendeu-o, mas lá acabou por o perdoar.

Já na França ele mudou de comportamento e tornou-se uma pessoa “arrogante, prepotente e agressiva”. No sábado, dia 1 de setembro, a jovem de Paris agarrou coragem e confrontou-o quando este estava ao telefone com Fabíola. Foi ai que tudo piorou. Ele “a agrediu para tentar tirar-lhe o telefone. Ainda lhe fez sangue”, conta a amiga, que acrescenta que ela o expulsou de imediato de casa.

António já se encontra em portugal e a jovem emigrante garante que vai fazer queixa dele por danos morais e por a difamar, visto que ele disse a Fabíola que ela era “louca” e era apenas uma mulher que só andava atrás dele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News