fbpx
SIC

‘Agricultores’. António Gonçalves condenado a pena suspensa. Saiba o que aconteceu

Antonio Gonçalves 'Agricultores'. António Gonçalves Condenado A Pena Suspensa. Saiba O Que Aconteceu
SIC/Site

António Gonçalves, do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ esconde um passado polémico. O agricultor foi detido em flagrante delito, suspeito de posse ilegal de  armas e de notas falsas, na residência onde vivia, em Sabroso de Aguiar, concelho de Vila Pouca de Aguiar. 

Tudo aconteceu em março de 2016. Na altura foi noticiado pela Sinal TV que “foram encontradas 1940 notas de vinte euros, perfazendo um total de 38.800 euros e 1663 notas de cem dólares, perfazendo 166 300 mil dólares, que convertidos em euros totaliza a quantia de 153 142 euros”.

Foi ainda apreendida uma carabina de calibre 8 mm, uma pistola de alarme com seis fulminantes, uma réplica de arma de fogo (revólver), uma arma taser, uma culatra de uma carabina, 22 cartuchos de calibre 12, cinco munições de salva 8 mm, uma munição de calibre 9 mm e um sabre-baioneta.

À TV7 Dias, António confirma que foi condenado mas dá outra versão dos factos. Garante que um senhor que lhe quer mal colocou-lhe uma arma de plástico na carrinha, uma réplica. Acrescenta que o homem tem um bom advogado e ainda levou uma testemunha falsa e, por isso, acabou por ser condenado a três anos de pena suspensa.

No mesmo ano foi acusado de abandonar cerca de duas centenas de porcos que foram encontrados com magreza extrema. António garante que não foi ele e sabe quem é o responsável. Certo é que a sua presença na televisão já gerou revolta pelo homem lesado.

“A vergonha da televisão chegou a esse ponto de pôr à frente das câmaras um sujeito que, segundo consta, tem mais crimes, não posso provar isso, mas, segundo conta, relacionados com dinheiro falso”, acrescenta.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News