fbpx

Agricultora Catarina declara-se à mãe em direto e leva-a às lágrimas

Íris Neto
3 min leitura

Teresa Faísca, mãe da agricultora Catarina, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 4 de maio. A progenitora falou sobre vários pormenores relativos à vida pessoal e profissional da agricultora mais acarinhada pelos portugueses.

Catarina já tinha revelado publicamente que teve leucemia Mielóide Crónica aos 12 anos, no entanto, Teresa revelou à apresentadora que o diagnóstico tardou em chegar.

A mãe da agricultora levou-a a um médico particular que lhe disse que a filha “era muito mimada”.

Um dia, na Feira do Fundão, Catarina desmaiou e a família teve de chamar uma ambulância, mas o médico afirmou que era apenas uma baixa de açúcar. A mãe de Catarina, insatisfeita com o resultado pediu mais exames. Catarina foi depois tratada em Coimbra.

Agricultora já foi casada

Catarina Manique casou, aos 24 anos, e a mãe revelou, em direto, uma fotografia da agricultora vestida de noiva. O romance durou apenas três anos e meio.

Passado algum tempo, já conversámos e percebemos onde errámos, pedimos desculpas um ao outro. Ele sabe que eu estou aqui, eu sei que ele está lá”, afirmou a agricultora.

A mãe de Catarina afirmou que se a filha tivesse seguido os seus conselhos, “não tinha sofrido aquilo que já sofreu”.

Entretanto, no decorrer da conversa, Catarina decidiu fazer uma surpresa à mãe e deixar-lhe uma mensagem especial.

Olá, mãe. Espero que esteja a gostar muito de estar aí. Eu não posso estar aí porque estou a cuidar dos nossos animais. Espero que se divirta e quero aproveitar para lhe dizer que gosto muito de si e quero agradecer-lhe por tudo o que faz por mim durante todos estes anos, por todo o apoio que me dá, por toda a força e por nunca me deixar ir abaixo”, começou por afirmar.

Quando eu estou no fundo, levanta-me sempre e ensinou-se que o caminho é sempre em frente e nunca podemos baixar os braços. Se sou a pessoa que sou é graças a si. Só tenho a agradecer-lhe do fundo do coração. Se calhar não digo e não demonstro o quanto gosto de si as vezes que devia de demonstrar, mas nisso saio a si, por isso quero dizer-lhe que a amo muito do fundo do meu coração. Obrigada por tudo”, acrescentou.

A progenitora, que ficou em lágrimas, confessou que “a filha a apanhou”, pois só costuma “chorar sozinha”.

Veja o vídeo deste momento aqui.