fbpx
SIC

‘Agricultor’. Tiago Oliveira apresenta queixa contra ex-mulher por agressão

Tiago Oliveira, Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Sic, Ana Palma
SIC

O candidato de Ana Palma de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, Tiago Oliveira, voltou a apresentar queixa contra a ex-mulher por agressão.

O pretendente de Ana Palma de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, continua metido em problemas com a ex-companheira. Os processos de violência doméstica que envolvem Tiago Oliveira e a ex-mulher, Patrícia Nóbrega, continuam a dar muito que falar.

No dia 28 de junho, os dois estiveram em tribunal e afirmaram que não queriam continua com o processo. Contudo, o candidato de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’,  apresentou uma nova queixa à PSP por agressão um mês depois.

No presente dia, pelas 11h35, quando e encontra no seu local de trabalho, a sua ex-companheira (com o filho menor do casal nos braços, entrou de rompante, dirigiu-se para a vítima e começou a agredi-lo com chapadas e arranhões“, lê-se no auto da polícia que a TV7 Dias teve acesso.

A ex-companheira terá ameaçado Tiago Oliveira, segundo  o mesmo documento, com frases como “Vou-te matar”, “Não tenho medo de ti” e “Não vou descansar enquanto não te estragar a vida”. 

O participante do reality-show da SIC vai agora ser notificado para comparecer no Instituto Nacional de Medicina Legal.

Uma fonte, amiga do ex-casal, revelou à revista que ele e a mulher se afastaram do ex-casal porque não gostavam do comportamento deles. “A Patrícia tem uma mão muito pesada e, de vez em quando, lá ia uma chapada”, contou.

Leia também: Andreia Filipe na reta final da gravidez: “Tenho tanto de felicidade quanto de medo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News