fbpx
SIC

‘Agricultor’. Tiago Belo toma decisão que surpreende as pretendentes: “Não temos compatibilidade”

Tiago Belo, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Tiago Belo, de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, tomou a decisão de expulsar da sua quinta uma das candidatas ao seu coração apanhando as outras pretendentes desprevenidas.

O agricultor Tiago Belo de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, decidiu expulsar Cristiana da sua quinta em Vale de Pousadas apanhando Ana e Joana desprevenidas. O concorrente justificou a sua decisão com o mau estar que Cristiana causava.

Estive a pensar e tive de convidar a Cristiana a abandonar a quinta porque não temos compatibilidade um com o outro e para haver confusão não vale a pena. Não quero o vosso mau estar, nem o meu“, explicou Tiago. “Fiquei em choque. Não estava à espera que o Tiago tomasse uma decisão destas“, reagiu Ana.

Joana Soares concordou com a amiga apesar de assumir que não ficou totalmente surpreendida: “Claro que era uma hipótese que estava em cima da mesa, no entanto, fui apanhada de surpresa. Estava à espera que se fossem resolver… Mas afinal não“.

Entretanto na quinta de Aurélio, tudo corre bem ao agricultor e a Leandra. Tão bem que ele até tem de lhe pôr um travão: “Calma! Que atrevida“, disse o empresário agrícola divertido durante um jantar a dois. “Nunca pensei que ao vir para o programa pudesse acontecer… Gostar de alguém e alguém gostar de mim. Está a ser bom…“, disse Aurélio mais tarde numa gravação feita com a produção.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Cátia é obrigada a sair de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News