fbpx
SIC

‘Agricultor’. Tiago Belo emociona-se: “Hão de dizer que eu sou um chorão…”

Tiago Belo, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Na quinta do agricultor Tiago Belo, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, as emoções estão à flor da pele e ele já não consegue conter as lágrimas à medida que o programa se aproxima do fim.

Em ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ as emoções estão à flor da pele. Se na quinta de Tiago Belo foi ele quem se emocionou ao brindar com as suas pretendentes, na quinta de Luís Feijão, foi Sara quem não conseguiu conter as lágrimas.

Um brinde…“, disseram as pretendentes de Tiago. “Às nossas brincadeiras e aos bons momentos que tivemos e que se repitam. À quinta… Vocês hão de dizer que eu sou um chorão…“, acrescentou o empresário, com os olhos em lágrimas. “Nós brincamos muitos e aproveitámos ao máximo, tenho a certeza. Rimos, rimos, rimos… Para o Tiago vai ficar sempre marcado e para nós também“, disse Joana Soares.

Já em Cabeço de Vide foi Sara quem não conseguiu controlar as emoções. “O que é que achas que te vai deixar mais saudades aqui da quinta? Sem ser eu…“, perguntou Luís à pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ enquanto jantavam até que ele admitiu, em lágrimas, que vai sentir muita falta dos animais.

Então a rapariga já fica com as lágrimas ao canto do olho e ainda não me abandonou?“, comentou mais tarde Luís numa gravação feita com a produção.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Tiago Belo toma decisão que surpreende as pretendentes: “Não temos compatibilidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News