fbpx
SIC

‘Agricultor’. Tiago Belo acusado de roubo de gado: “É um aldrabão, se puder enganar, engana”

Tiago Belo, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Tiago Belo é um dos protagonistas de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC, mas segundo a TV Guia que falou com um casal da aldeia, o agricultor não tem boa fama entre os vizinhos.

Tiago Belo, de 38 anos, é um dos agricultores que está no rurality show da SIC à procura do amor. A revista TV Guia falou com um casal da pequena aldeia de Vale de Pousada, onde o empresário agrícola vive, e revelou que este não tem a melhor fama entre os vizinhos.

Piedade Oliveira, de 69 anos e o marido Elísio, de 73, são os donos do café da aldeia e contaram tudo à publicação. “Nós tínhamos três ovelhas e havia uma que não fazia criação. O meu marido disse ao Tiago que tinha de a matar se ela não fizesse criação e foi ai que fez um negócio com ele. Combinaram que a mandava cinco meses para o rebanho do Tiago para a cobrirem e que, se ficasse prenha nesses meses, o meu marido lhe pagava a estadia e a ovelha regressava a nossa casa para ter os borregos”, começou por explicar Piedade.

“Para aí uns três meses depois, quando fui à rua pôr o lixo, olho para a carrinha do Tiago e vejo lá a nossa ovelha apernada com dois borregos ao lado. Foi então que percebi que a bicha já ia grávida e que as crias até já tinham nascido. Perguntei-lhe, ele não me deu resposta e virou-me as costas… O meu homem foi lá ter com ele à quinta para tirar satisfações e ele só dizia que isso não era verdade“, continuou a senhora.

A discórdia começou assim e o casal não pode sequer ver Tiago Belo à frente: “O meu marido chamou-lhe mentiroso, disse-lhe que não era um homem de palavra e, olhe, zangámo-nos e acabámos por perder o amor à ovelha e aos borregos porque o Tiago nunca mais nos deu nada. É um aldrabão, se puder enganar, engana“.

A dona Piedade revelou ainda que a família do agricultor deve muito dinheiro a várias pessoas. “Ai, a mãe dele, a Cesaltina, quando o marido, o Artur morreu, ficou a dever dinheiro a muita gente que lho tinha emprestado. Aqui em Vale de Pousadas não deviam nada, mas nas aldeias à volta andava tudo a vir aqui pedir-lhe dinheiro e ela disse-lhes que não pagava. Disse que era o que faltava aparecer-lhe o mundo todo a bater-lhe à porta“, contou sobre a família do agricultor Tiago Belo.

Leia também: ‘Agricultor’: Tiago Belo recorda morte trágica do pai e doença do irmão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News