fbpx
SIC

‘Agricultor’. Telma Perellon fala da vida difícil marcada pelos maus-tratos da mãe

Telma Perellon, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Júlia Pinheiro esteve à conversa com Telma Perellon, uma das participantes do programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC.

Telma Perellon, uma das pretendentes de Luís Feijão, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta sexta-feira, 3 de setembro e recordou o seu início de vida difícil.

A jovem foi colhida pelos tios, com quem viveu até aos 13 anos em França. Antes, Telma Perellon foi esquecida pela mãe numa estação de serviço. Mais tarde, numas férias, foi deixada novamente em Portugal e foi-lhe difícil integrar-se, porque não falava português e não tinha amigos. Inicialmente ficou com a avó materna, mas depois passou a viver com a mãe que, alegadamente, estava melhor, mas continuava com comportamentos de risco e problemas de álcool.

Eles disseram que vinham buscar-me no Natal, não disseram foi de que Natal se tratava. (…) Eu só queria que eles soubessem que até hoje o melhor para mim era ter ficado com eles para sempre, afirma, visivelmente emocionada, garantindo nos dias de hoje já conseguiu aceitar o que aconteceu.

Contudo, recorda que os anos que se seguiram, foram de maus-tratos. Ela [a mãe] dizia que eu não tinha direito a comer e eu não comia. Era a perspetiva dela, a revolta dela. Era difícil de lidar. (…) Batia-me muito, todos os dias, lembra Telma Perellon, ex-participante de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

A situação acabou quando a mãe sofreu um AVC e lhe foi diagnosticado um tumor cerebral que a manteve hospitalizada até morrer. Sou sincera. Naquele momento eu fiquei muito feliz. Não é bonito, mas a verdade é que era um alívio, confessa Telma Perellon a Júlia Pinheiro.

Leia também: ‘Agricultor’. Frederico e Ricardo exaltam-se: “És mesmo maricas. Pensei que eras mais homem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News