SIC

Agricultor da SIC: Rita aceita namorar com Francisco mas Elisabete duvida da relação

Na noite de todas as decisões parece não haver duvidas para Francisco mas a candidata escolhida é uma caixinha de surpresas.

Na última emissão de Quem Quer Namorar com o Agricultor? eis chegada a altura de Francisco se sentar frente-a-frente com Andreia Rodrigues para fazer o resumo de toda esta aventura rural. O agricultor explicou tudo o que se foi passando ao longo dos meses, inclusive os constantes avanços e recuos no que diz respeito a Rita e Elisabete.

Francisco contou que a dificuldade de perceber Rita, por vezes, o fizeram aproxima-se mais da outra pretendente o que, ao longo dos meses, foi complicando a decisão. Ainda assim, e embora admita sentir saudades de ambos, o agricultor não tem duvidas na hora de convidar uma das candidatas para se reencontrar consigo uma última vez.

A ‘cenourinha’ aceitou o convite de Francisco e foi ao seu encontro. Já Elisabete, por sua vez, limitou-se a receber uma carta escrita pelo agricultor: “Elisabete quero-te dizer que és uma pessoa muito especial na minha vida. Nunca te irei esquecer. Espero que compreendas a minha decisão. E consigamos manter uma boa relação e ficarmos amigos. Gosto muito de ti”, disse, por escrito, Francisco. Depois de ler o recado e sem esconder a tristeza, Elisabete concluiu: “Amigos já éramos. Vamos manter. É isso. Amigos para sempre”.

Enquanto isso Rita senta-se ao lado de Francisco e em frente à apresentadora do dating-show da SIC. “Esta experiência foi boa, Cresci e o meu objetivo foi cumprido”, começou por dizer a cenourinha. Sem perder muito tempo o agricultor tomou conta da cena e, voltando-se para a candidata decidiu proclamar um dos seus poemas: “Eu disse-te que o meu coração é um músculo cardíaco que bate através dos movimentos peristálticos mas vou deixar de acreditar na ciência quando sei que sinto que o meu coração já bate por ti. E contudo só para que prove isso, trouxe um anel para te pedir em namoro. Aceitas?”, disparou o jovem.

“Não gosto nada de surpresas, mas acho que foi um momento único e se calhar foi no momento certo.”, confidenciou Rita perante as câmaras. Certo é que, em frente a elas, e tendo Andreia Rodrigues como testemunha, acabou por dizer ‘sim, aceito’ ao agricultor.

Confrontada pela apresentadora sobre o futuro Rita tem apenas uma certeza: “Quero que ele esteja perto de mim. Quero que ele conheça o meu mundo e eu quero estar mais por dentro do dele, até já tínhamos feito alguns planos. Vou passar lá uns dias e ver como as coisas vão resultar.”, contou a cenourinha. Sem planos amorosos, pelo menos por enquanto, ficou Elisabete que, ainda assim, mantém a sua opinião: “Tenho pena dele porque continuo a achar que o sentimento dela não é genuíno”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
RuiMaria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Porque continuar com uma final, quando pelas revistas e amigos dos concorrentes se foi tomando conhecimento das relações falhadas e da quebra dum suposto sigilo sobre o que acontecia nas quintas?! Quando durante uma semana se estenderam episódios repetidos e cansativos?
Um programa que foi perdendo o interesse e telespectadores e nem sei se vale a pena continuar a apostar neste formato!
Na ânsia seguida ao êxito da 1ª Temporada , seguiu-se uma 2ª Temporada sem sal , sem interesse , cansativo e monótono….

Rui
Visitante
Rui

Dúvida é um nome e leva acento.

Duvida é a terceira pessoa do singular do verbo duvidar e não leva acento.

#estagiariosnocomando

ATV News