fbpx
SIC

Agricultor. Sandra desiludida com Ricardo e Mafalda: “Vocês gozaram comigo”

Mafalda Ricardo Sandra Agricultor Agricultor. Sandra Desiludida Com Ricardo E Mafalda: “Vocês Gozaram Comigo”

No diário do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ desta segunda-feira, dia 11, os convidados do agricultor e da agricultora continuam a desempenhar as tarefas nas quintas. Na edição deste domingo, 1o de maio, Francisco Tomé decidiu expulsar Nancy do programa.

João Paliotes

A quinta de Monforte recebeu uma visita muito especial. A família de João Paliotes foi conhecer as convidadas. A mãe do agricultor não gostou muito de Dalila devido ao excesso de proximidade demonstrado.

A Dalila estava a atirar-se ao agricultor, sempre a meter a mão na perna dele”, afirmou a progenitora de João.

Depois do almoço, Dalila quis saber se estava a ir longe demais com as brincadeiras. A proximidade da concorrente com João é notória e os ciúmes começam a revelar-se.

Dalila e Cláudia começaram uma discussão por causa de João Paliotes porque Dalila queria tentar perceber “à força” quais são os reais sentimentos da colega, questionando-a acerca do tempo passado a sós com o agricultor.

Cláudia não demorou a responder. “Estou a dizer-te que não aconteceu nada na casa de banho. Se queres entrar por esses caminhos, entra. Não vale a pena”, afirmou.

Dalila não deixou a colega sem resposta. “Espero que daqui a dois dias venhas ter comigo, pedir-me desculpa e dizer que não estás a saber aceitar”.

Cláudia concluiu: “Se eu achar que devo pedir desculpa eu vou, se não achar, não fiques à espera”.

Entretanto, João Paliotes apareceu e tentou apaziguar a discussão. “O objetivo dela é eu passar pela má da fita e ela aproximar-se do João”, afirmou Cláudia perante as câmaras.

Dalila confessou também aos portugueses que existe um beijo secreto no meio desta história, algo que poderá explicar o facto de querer tentar entender o que sente e o que pretende Cláudia.

“O medo veio pela Cláudia porque efetivamente não sabia o que ela sentia”, afirmou Dalila.

“Sinto-me um pouco confuso, com as reações delas, com alguns carinhos e sentimentos que já vai havendo”, afirma João Paliotes.

Cláudia ficou visivelmente incomodada ao ver que Dalila começou a chorar. “Ela cria a discussão e depois finge que está a chorar”, salientou.

João decidiu ir falar com Cláudia porque viu que a participante ficou visivelmente transtornada com a discussão.

Catarina Manique

Na quinta de Catarina Manique, a boa disposição e brincadeira é visível. Daniel conseguiu finalmente conduzir o trator e não falhou na tarefa de transportar o leite.

Os concorrentes começaram a aprender a fazer queijo, mas as tarefas demoram mais do que o normal devido à inexperiência dos ajudantes.

Catarina não deixoy de dar a sua opinião. “Hoje perdi alguns anos de vida. Assustei-me por várias vezes”, revelou.

Ricardo Bernardes

Em Rio Maior, Sandra continua magoada com Mafalda e Ricardo devido às piadas de mau gosto sobre o seu peso.

Não se trata de zangar. Vocês abusaram e têm de compreender que é verdade. Vocês ‘avacalharam’ comigo o pequeno-almoço todo… Foi o iogurte, o ganso, o bolo de arroz. Tudo foi piada, por mais que não tenham feito com intenção”, começou por afirmar.

“Se vocês continuam a achar que é uma piada, se continuas a rir então não estás a perceber, Ricardo. Vocês literalmente gozaram comigo”, acrescentou.

Sandra continuou a explicar o que sentia. “Eu achei que foi de uma frieza. Foi o que eu senti. O que senti foi que vocês estavam os dois a unirem-se para me deitar abaixo”.

“Eu acho que ele tem de falar comigo e explicar-me porque ele está mal na fotografia. Ele riu e apoiou. Ontem no passeio tantos elogios e hoje fez aquilo que fez […] Comigo sozinho é uma pessoa e com a Mafalda é outra”, salientou.

Mafalda decidiu questionar a colega: “Afinal queres o quê? Atenção?”, salientando que não vai mudar a sua relação com o agricultor “por ninguém…Venha quem vier”.

António Gonçalves

A convivência na quinta de Chaves tem sido bastante positiva, sem brincadeiras inconvenientes. O grupo tem andado à volta com a plantação de Castanheiros que têm de estar bem alinhados.

Susana não baixa a guarda quanto a António e Ana Paula. Na quinta, começam as brincadeiras e os empurrões para a terra.

António comenta a prestação das concorrentes. “A Ana Paula foi um desastre. Não tem pontaria para bater na estaca. A Neusa mais ou menos. Por sua vez, a Susana vê-se que sim”.

Susana ficou radiante: “Hoje consegui surpreender o António”.

Francisco Tomé

Na quinta de Moura nasce um novo dia devagar e num tom bem baixinho. O agricultor está sem voz. Recorde-se que esta é a primeira manhã sem Nancy.

As convidadas demoraram imenso tempo a arranjar-se e o agricultor começou a ficar impaciente. Ana Paula Jesus confessou que “Francisco estava um pouco maldisposto porque queria que se despachassem”.

Em Moura, terminaram os rituais de beleza das convidadas e é tempo de provar o pequeno-almoço feito pelo agricultor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News