SIC

‘Agricultor’. Rita nega ter mais intimidade com Francisco e relação fica tremida

Francisco Martins e Rita Ferreira apaixonaram-se durante o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ e após o término do programa nunca mais se largaram. O Chico das Aventuras e a Cenourinha, como são carinhosamente chamados, ainda namoram mas a necessidade que o agricultor tem avançar a relação para o próximo patamar, o sexual, tem afetado a relação.

Um fonte próxima do casal garantiu, em exclusivo à TV7 Dias, que é “complicado, porque ele não tem paciência”. Um dos impedimentos para o avanço é devido à sua última relação que não foi nada fácil. Rita foi vítima de violência doméstica, que a deixou com traumas. Apesar de ser avisado para “ter paciência”acaba por não a ter e, segundo a mesma fonte, “quando a pressionam, ela mete-se a milhas”.

“Não é no espaço de um mês que uma miúda que passou por aquilo que ela passou se vai deitar com outro homem. Claro que não. Ela está a ter uma atitude perfeitamente lógica e madura de uma miúda que passou por aquilo que ela passou”, garante a amiga.

O sonho de Francisco é casar com Rita e, inclusive, está disposto a aceitar a sua filha Maria, fruto da relação com o ex-companheiro. No entanto, a insistência para avançar na relação já fez com os que dois se chateassem.

“Agora, ele anda a insistir em estar mais tempo com ela. Ele insistiu nisso durante algum tempo, mas viu que não tinha saída e deixou isso de parte. Viu que não devia fazer isso, até porque a Rita passou-se com ele e bem. Mandou-lhe dois gritos que lhe caiu tudo”, acrescentou.

Se ele está completamente rendido à Rita, a família dele não morre de amores por ela. A família gostou das outras pretendentes mas “não tanto dela”. Segundo a amiga, o que não gostaram foi de “ela mostrar uma parte muito frágil e também de verem que ela tinha o poder de manipular o Chico”. No entanto, garante que ela não o manipulava porque nem precisava de o fazer. “Ele andava sempre atrás dela, parecia um cãozinho”.

ATV News