fbpx
SIC

Agricultor. Ricardo Bernardes avisa Sandra: “Vais ficar sem o dedo”

Ricardobernardes Agricultor. Ricardo Bernardes Avisa Sandra: &Quot;Vais Ficar Sem O Dedo&Quot;
SIC

Os concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” continuaram a conhecer as quintas no episódio desta quinta-feira, 30 de abril.

Catarina Manique, 30 anos, natural do Fundão

O primeiro amanhecer na quinta trouxe novos desafios para os concorrentes. Ricardo Ferreira foi o primeiro a acordar para fazer um pequeno-almoço reforçado.

Catarina não deixou de salientar que “Ricardo cumpriu o que prometeu”.

Por sua vez, Daniel Malheiro, confidenciou que dormiu poucas horas, mas que acha que “o trabalho é fácil e, por isso, vai custar-lhes pouco”.

A agricultora ficou bastante surpreendida pelos rapazes comerem bifes ao pequeno-almoço, salientando que “tiveram desconto no primeiro dia, mas nos seguintes têm de levantar o cu cedo da cama”.

“Avisei-os logo, senão não passam daqui. Passam mais tempo a comer do que a trabalhar”, concluiu.

Ricardo Bernardes, 41 anos, natural de Rio Maior

Depois de instaladas, as concorrentes vão conhecer a quinta. Sandra ficou bastante feliz: “Finalmente conhecemos os cavalinhos”. Já Mafalda ficou surpreendida pelos cavalos aceitarem bem o toque.

Ricardo assustou-se com Mafalda pela proximidade excessiva com os cavalos e decidiu adverti-la. “Tu vais ficar sem o dedo. Cuidado!”

“O meu coração acelera porque eu tenho a noção o que é um cavalo. Dentro dos cavalos tem de ser rédea curta porque ela esticou um pouco a rédea. Ela mete o meu coração em brasa. Ela tem muito à vontade e acha que o cavalo é um cão. Quando o cavalo morder alguém vai passar mal”, salientou.

No fim do dia as convidadas ficaram bastante aborrecidas com Ricardo porque não tinha preparado a despensa para as receber.

“E agora é a pior parte. Eu nunca cozinho em casa. Nem sei se tenho aí alguma coisa que agente se safe”, afirmou o agricultor.

João Paliotes, 25 anos, natural de Monforte

Em Monforte, o João convidou o grupo para um passeio a cavalo e ainda há muita coisa para explorar.

Cláudia Sousa afirma que vai ter de ter de superar o medo das galinhas, ainda para mais porque há um galo que pica.

Por sua vez, Dalila Gomes, chegou à conclusão de que não devia ter ido de unhas brancas para a quinta.

António Gonçalves, 52 anos, natural de Chaves

Em Chaves, António Gonçalves recebeu as convidadas com rosas, que ficaram rendidas aos encantos do agricultor.

Seguiu-se um miminho por escrito para cada uma das pretendentes.  Ana Paula Jesus conclui que António está a conhecê-las e a acarinhá-las.

Neusa Marques partilha da mesma opinião. “Nem sabia que ele tinha jeito para escrever umas coisinhas. Fiquei feliz”, salientou.

António Gonçalves revela o propósito dos bilhetes. “Sem amor para mim não é possível viver. É o que quis explicar”, também com o inuito de afastar a solidão.

Francisco Tomé, 42 anos, natural de Moura

À Quinta do Francisco as concorrentes foram chegando por partes. O concorrente e Maria João usufruíram inicialmente de uns momentos a sós.

No episódio de hoje, as pretendentes mimaram Francisco com presentes que trouxeram para lhe oferecer. Os momentos de convívio foram bastante agradáveis.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News