fbpx

Agricultor. Relação de Francisco Tomé e Maria João Ramos tem fim conturbado: “Ouvi gritos lá de casa…”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Francisco Tomé e Maria João Ramos, de ‘Quem Quer Namorar Com Agricultor’, terminaram a relação.

Francisco Tomé e Maria João Ramos, de ‘Quem Quer Namorar Com Agricultor’, da SIC, terminaram a relação.  “O fim do nosso relacionamento. Não julguem a Maria João, ela é e sempre será uma grande mulher e a mulher que eu amo e sempre amarei”, escreveu Francisco na legenda de uma imagem da ex-companheira.

A relação dos dois ficou marcada pela perda gestacional de Maria João e pelos problemas de saúde do agricultor.

“Nunca mais nos falámos, mas o Francisco manda-me mensagens, de vez em quando, e eu respondo. Pode dizer-se que temos uma relação cordial. Amizade, por mim, pode ficar, mesmo tendo alguma mágoa de coisas que ele me fez a mim e à minha mãe. Já a família dele não quer saber de mim, nunca quis… Então fui eu que o deixei! Eles fizeram imensas coisas e eu também não quero saber deles”, atirou a companheira à TV7 dias.

“Não vou falar muito sobre o assunto. Claro que já existiam coisas para trás, antes de eu ficar grávida e de perder a minha menina, mas uma das coisas que mais me marcaram foi a falta de assistência quando perdi o bebé. Foi dito em público, girando fomos à televisão, dito por ele, que se não fosse a minha mãe, tinha ficado sozinha, enquanto ele se isolou no mundo dele”, recordou.

“Fui eu que terminei. Não há envolvimento de terceiros. Em dois anos tivemos altos e baixos, como todos os casais, mas havia algo que não encaixava e eu comecei a fazer uma reflexão de tudo”, confessou. Maria João relembrou também que passou muitas horas no hospital a cuidar do agricultor quando ele estava internado.

Alguns vizinhos de Francisco Tomé explicaram que a relação dos dois não era ‘pera-doce’. “Houve uma Páscoa em que ouvi gritos lá de casa, era o Francisco. Instantes depois, a Maria João e a mãe saíram, visivelmente zangadas, e entraram no carro, que estava carregado de coisas. Perguntei ao irmão dela se ele a tinha posto na rua, mas ele não sabia de nada. Depois comentou-se aqui que ele pós foi a sogra na rua e que até lhe levantou a mão, mas eu não vi nada“, comentou um vizinho.

Leia também: Após AVC e aborto, Francisco Tomé e Maria João terminam noivado