fbpx
SIC

Agricultor. Pretendentes unem-se contra Tiago Belo: “Vamos dar-lhe uma coça”

Pretendentes, Tiago Belo, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Ivete Dias sente-se apenas uma “figurante” na quinta de Tiago Belo. A situação da pretendente do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ ficou pior depois de uma atitude do agricultor.

O ambiente na quinta de Tiago Belo, o agricultor de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ não está nas melhores condições. Ivete Dias sente-se uma “figurante” e a situação piorou depois de o agricultor se ter abraçado a Ana e Joana, no momento em que decidiu expulsar Lúcia do programa e ter ignorado Ivete.

“Não te dei a atenção que devia ter dado, mas quero ter essa oportunidade. Se eu errei, peço desculpa”, afirma Tiago, numa conversa com a jovem.

Para as câmaras, o agricultor admite que sente “um pouco de culpa”. “Espero que ela me desculpe”, desabafa ainda o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

“Ele pede desculpa, nós aceitamos, mas ficamos a perceber o mesmo, nada”, atira Ivete, num momento em que está sozinha para as câmaras. De seguida, Tiago Belo senta-se com Ana e Joana e informa que já conversou com Ivete e que o assunto se encontra “esclarecido”. “Também com a Lúcia estava sempre tudo esclarecido e acabava por haver confrontos”, responde-lhe Ana Pereira.

Enquanto conversaram os três, Ivete estava sozinha no jardim. As restantes pretendentes juntaram-se depois à colega, para lhe dar apoio.

“Esta situação que aconteceu com à Ivete faz-me afastar um bocadinho do Tiago. Ele diz uma coisa e ao fim de 15 minutos diz uma coisa totalmente diferente”, lamenta Ana.

“Não é fita, feriu-me os sentimentos. Não me sinto bem, sinto que não estou cá a fazer nada”, desabafa Ivete. Em tom de brincadeira, Joana sugere: “Vamos dar-lhe uma coça as três!”

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Luís Feijão encontra a sua princesa no programa da SIC: “Com uma de braço dado…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News