fbpx
SIC

Agricultor. Pretendente de Ana Palma acusado de violência doméstica

Ana Palma, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
Ana Palma, Quem Quer Namorar com o Agricultor

Ana Palma recebeu um novo pretendente, Tiago Oliveira, em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Mas o empresário está a ser acusado de violência física e psicológica contra a sua ‘ex’.

O novo pretendente de Ana Palma no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, na SIC, levou para a quinta de Serpa um segredo que a agricultora nem sonha.

O empresário do ramo automóvel, de 37 anos, tem estado a conquistar o interesse de Ana Palma e vai ser inclusive o escolhido pela agricultora para o date de 24 horas, mas o jovem esconde um segredo. É que está a braços com um processo de violência doméstica interposto pela sua ex-namorada, mãe do filho mais novo, de quatro anos.

Uma amiga do ex-casal, explicou que Tiago Oliveira e Patrícia Nóbrega conheceram-se há cinco anos e rapidamente começaram a namorar, mas a relação ficou rapidamente marcada pelos ciúmes do galã, tendo alegadamente degenerado em episódios violência doméstica. “A primeira vez que ele lhe bateu foi há uns quatro anos, no Porto. Na altura estava alcoolizado. Ele ainda lhe bateu algumas vezes, mas ela não se separou porque era aquele bater tipo toca e foge, como agarrar nos braços. Ela chegava a achar que tinha culpa. Como era vistosa, ela achava que tinha culpa, que ele tinha razões para ter ciúmes”, explica esta amiga à TV7 Dias.

A mesma fonte garante que, durante o namoro, Tiago Oliveira tinha uma postura controladora, uma vez que “tinha acesso às mensagens e chamadas dela, vasculhava a vida toda dela. Se ela saisse do salão, que tinha câmaras, ele não a via lá e então ligava-lhe para saber onde é que ela estava”.

Mas foi desde há um ano e meio que as coisas começaram a agravar-se, “quando começaram a surgir as primeiras situações mais frequentes de violência doméstica, muito por causa do ciúme. Ele era muito ciumento, doente. Fazia perseguições, controlava os telemóveis, controlava as câmaras. Ele pôs uma aplicação no telemóvel dela sem ela saber. A Patricia soube disso porque uma vez ela estava a ter uma conversa com uma amiga que comentou um rapaz que passou. Quando ela chegou a casa, ele confrontou-a com a conversa que tinham tido. Ele conseguia ouvir o que diziam (…)”.

Porém, uma alegada traição acabou por abanar novamente o namoro. “A traição foi em junho do ano passado. Ela sempre soube e perdoou-o porque achava que as coisas iam melhorar, mas não melhoraram”, explica esta fonte, esclarecendo que, mais tarde, Tiago Oliveira “colocou outras mulheres na relação, pedia mulheres”.

Durante todo o namoro, “a violência psicológica foi pior, porque é algo que fica. Eles andavam uma semana bem, outra semana mal”, mas o pior aconteceu em março deste ano quando foram de férias ao México. “Deu-lhe murros, pontapés. Ele tinha bebido um pouco demais. Ela ficou desesperada e fugiu. Mas estava no México, teve de voltar para ele”. Após esta situação, Patrícia Nóbrega não perdoou e a 3 de abril a jovem terminou o namoro com Tiago Oliveira e apresentou queixa na Policia por violência doméstica.

No dia 28 de junho, os dois estiveram no Tribunal de Sintra, onde foram ouvidos pela Procuradoria-Geral da República. O participante de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ responde com ação-crime e também decidiu avançar com um processo judicial contra a “ex” por violência doméstica. De acordo com a amiga de ambos, o pretendente de Ana Palma acusa Patrícia de o ter agredido, e de o ter deixado sem nada. A mesma fonte explica que, “como casal, tinham uma empresa de cabeleireiros, o El Dorado, que são três salões. Quando se separaram, ela, na sua boa-fé, quis dividir tudo a meias.  Cada um ficava com uma loja e a terceira ou vendia-se ou partilhavam o lucro. Ele nunca quis”.

Contactada pela TV7 Dias, Patrícia Nóbrega apenas referiu: “É tudo verdade, mas não vou falar sobre nada que esteja relacionado com ele.” Já o pretendente de Ana Palma em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, não pode prestar declarações, por motivos contratuais.

Este domingo, Ana Palma despede-se de mais um pretendente em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘. Depois da expulsão de Joaquim Nogueira, é a vez de Tiago Santos, ver chegar ao fim a sua participação na quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Leia também: Agricultor. José Luís protagoniza escândalo no programa da SIC

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Ana Palma, Tiago Oliveira
Ana Palma e Tiago Oliveira, em Quer Quer Namorar com o Agricultor
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News