fbpx
SIC

Agricultor Miguel Carvalho acusado de ser “porco e nojento” para as pretendentes

Miguel Carvalho 1 Agricultor Miguel Carvalho Acusado De Ser “Porco E Nojento” Para As Pretendentes

As gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ chegaram ao fim. Foram 18 dias em que os agricultores tentaram conhecer o amor da sua vida. Um final feliz para quase todos os concorrentes. Pois, Miguel Carvalho, mais conhecido como Miguel Bodinho, continua solteiro e ainda com muitas acusações de não ter sido correto com as pretendentes.

Em causa está o comportamento do concorrente que não terá sido o mais adequado. “Disseram que foi ele que não quis ficar com nenhuma das candidatas mas é mentira, foram elas que não quiseram” assegura uma fonte da produção à TV7 Dias.

No entanto, uma colega da pretendente Sandra Rodrigues garante, à mesma publicação, que no início do programa o agricultor era uma coisa mas depois “revelou ter uma segunda personalidade”.

“Ela diz que ele mostrou ser um homem porco e nojento”, revela, contando um dos episódios que aconteceu. Houve uma noite em que a produção já não estava a gravar e, enquanto Sandra e Isabel pintavam as unhas, ele ficou “de ‘pau feito’, logo de seguida pôs as mãos dentro dos calções e começou a masturbar-se à frente delas”.

Uma atitude que fez Sandra tirar fotos para provar à produção o que aconteceu. No entanto, a equipa desvalorizou a situação, conta a mesma fonte. “Não fizeram nada e ainda atiraram a piada: ‘Pobre do homem, se calhar já não tem relações há muito tempo’”.

Esta não foi a única vez, segundo revela. As atitudes abusadas do agricultor terão levado Isabel a desistir do programa. Apesar de não se saber ao certo o que aconteceu, a pretendente terá recusado andar de carro sozinha com ele e teve um ataque de choro, dizendo apenas que Miguel se terá portado mal com ela.

Face à sua desistência, entrou uma nova concorrente, Natália, que também ela não terá gostado das atitudes de Miguel. A mesma fonte revela ainda que Sandra disse que ele estava a ser “muito porco e estúpido”. O agricultor foi o único dos quatro concorrentes que chegou ao fim do programa sozinho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News