fbpx
SIC

‘Agricultor’. Mentiras, discussões e traição. Diogo e Ana de relações cortadas

Diogo, Ana Soares, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
Diogo e Ana Soares

Diogo Moreira e Ana Cristina tinham tudo para ser felizes. O concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, e a candidata nortenha foram os primeiros a trocar um beijo apaixonado, mas acabou tudo a mal.

O agricultor Diogo Moreira e a candidata de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, foram os primeiros a trocar um beijo apaixonado e o romance apanhou tudo e todos de surpresa, uma vez que concorrente parecia estar muito interessado noutra candidata. Contudo, a oposição da mãe dele e a descoberta de que este mantinha contacto com outras raparigas, fez com que o romance tenha chegado ao fim.

O namoro tem florescido e, em conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, Diogo Moreira chegou a falar em casamento e filhos, mas, atualmente, não existe qualquer relação entre os dois. Porém, ambos decidiram seguir caminhos diferentes.

Segundo uma fonte ligada à produção, os dois candidatos namoraram cerca de um mês após o fim das gravações do programa (em meados de junho). “Eles separaram-se quatro semanas depois. A Ana acreditava que ele tinha outra”, conta uma fonte à Tv Mais.

“Ela desconfiou de que ele estava com uma outra rapariga com quem ele terá andado antes de entrar para o programa, então chamou-o a casa dela e confrontou-o com o que se estava a passar. Ele desmentiu tudo, mas ela pediu-lhe para ver as mensagens que tinha trocado com a rapariga, que ele apagou. Mas deixou uma em que escrevia já cheguei”, recorda a mesma fonte.

E acrescenta: “O Diogo garantiu que não sabia de nada e que não tinha estado com ninguém. A Ana respondeu à rapariga a dizer que o Diogo estava com ela, a rapariga achou que estava a brincar e ligou-lhe para o confrontar, pois não sabia que eles tinham uma relação. Foi a gota de água”. Ana Cristina decidiu terminar o namoro com o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Em breve, os dois vão assumir o romance no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, mas desde que terminou as gravações, Ana Cristina não voltou à quinta do agricultor. “O Diogo normalmente só tinha as tardes de domingo livres por causa do trabalho, então ele é que ia ter com ela. Ainda estiveram juntos algumas vezes, ele conheceu toda a família da Ana, mas nunca a convidaram a voltar à quinta. Ela chegou a falar disso, mas ele adiava sempre o tema. A Ana acredita que isso aconteceu porque a mãe do Diogo não simpatizou muito com ela”, acrescenta a mesma fonte.

O jantar da discórdia

Recentemente, surgiram notícias em que davam conta de que Ana Cristina é que teria traído Diogo Moreira com Frederico, um dos pretendentes de Ana Palma em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Contudo, segundo apurou a Tv Mais, essa informação não corresponde à verdade. “Essa história é completamente surreal. A Ana nunca falou com o Frederico a não ser num jantar que existiu e que reuniu alguns dos ex-concorrentes”, confessa um elemento ligado ao programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. “A Ana foi a esse jantar com o Diogo, ainda estavam a namorar e estava tudo bem e só trocou umas palavras com o Frederico quando o viu a mostrar raparigas ao Diogo e disse-lhe para ter respeito que ela estava ali”, garante a mesma fonte.

Acrescentando não ter havido qualquer discussão ou contacto físico entre Diogo e Frederico. “Não houve nada disso, alguém lançou essa notícia apenas para prejudicar a Ana.”

Leia também: ‘Agricultor’. Diogo criticado pela mãe: “É por isso que não consegue arranjar uma namorada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News