fbpx
SIC

‘Agricultor’. Mãe dos concorrentes recebem ordenado luxuoso para participar no programa

Quem Quer Namorar Com O Agricultor - Tudo Por Tudo
Instagram

Para além dos cinco protagonistas, a mãe dos agricultores também recebem um ordenado para aparecer no programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Os cinco protagonistas de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, têm a dificil tarefa de encontrar a sua cara-metade, mas é necessário agradar às suas mães.

Como tal, as progenitoras do reality show da SIC aparecem de forma espontânea na narrativa destas histórias, mas para aparecerem recebem um luxuoso ordenado. À TV Guia, uma fonte ligada à produção garante que elas recebem dois mil euros para fazerem parte do “elenco” do formato da estação de Paço de Arcos. Esta valor é pago à parte do cachet dos protagonistas, no valor de cinco mil euros.

Ivo Pires já vive junto com uma das pretendentes

Ivo Pires aceitou participar novamente no programa da SIC e já vive com uma das pretendentes. Depois de não ter tido sorte no amor na primeira temporada do reality show, em 2019, o agricultor de Vinhais tem motivos para sorrir.

O concorrente conheceu a sua cara-metade: Mónica Cunha, de 38 anos, que deixou a cidade onde residia, Amarante, e mudou-se para a quinta do namorado. As gravações já terminaram há algumas semanas, e a pretendente mudou-se para junto de Ivo Pires, em Paçó, Vinhais, onde já fazem vida a dois.

Dona Zélia, a mãe de Ivo Pires aprovou a nora e foi recebida de abraços abertos pelos habitantes da localidade. Os vizinhos mais próximos elogiam Mónica Cunha, uma das pretendentes do concorrente.

Leia também: ‘Agricultor’. Filha de Daniel Malheiro já nasceu: “Sou o homem mais feliz do mundo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News