fbpx
SIC

Agricultor. Mãe de João Paliotes indignada com pretendente: “Acho que isso é atrevimento demais”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor Joao Paliotes Scaled Agricultor. Mãe De João Paliotes Indignada Com Pretendente: &Quot;Acho Que Isso É Atrevimento Demais&Quot;

Os convidados dos agricultores e da agricultora continuam as suas vidas no campo e o destino começa a traçar-se no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”.

Catarina Manique

Os últimos dias na quinta têm sido marcados pelo bom ambiente entre a agricultora e os seus convidados. Pedro teve inclusivamente direito a um jantar a sós com Catarina. No encontro, surgiram algumas perguntas delicadas. “Queres ter filhos?”, questionou o concorrente.

“É um assunto delicado para mim devido aos tratamentos que fiz”, afirmou a agricultora.

No episódio deste domingo, 11 de abril, é possível ver as tarefas que vão ser desempenhadas pelos concorrentes. Até ver, Catarina vai gostando das brincadeiras, mas a paciência da agricultora pode ter os dias contados.

Os rapazes divertiram-se a tentar perceber onde é que fica localizada a buzina do trator, mas Catarina começou a perder a paciência. “Como podem querer ser agricultores se nem o raio da buzina encontram?”, questionou a agricultora.

Os dias vão passando e Catarina tem, todos os dias, tarefas novas para atribuir aos concorrentes. Os participantes estiveram a tentar voltar a meter as cabras no seu dormitório, mas tiveram alguma dificuldade.

Catarina afirma que no novo dia vão tirar leite às cabras, trazê-lo para a queijaria e começar a fazer os queijos. Daniel Malheiro assumiu o controlo do trator e levou o leite.

Ricardo Bernardes

Em Rio Maior, os dias têm sido marcados por fortes emoções. As convidadas participaram num desafio cujo prémio era um encontro a sós com o agricultor. Sandra foi a grande vencedora.

“Eu olhei para ti e fiquei meio apático. Quer dizer que já mexe alguma coisa”, afirmou o agricultor, recordando o dia em que conheceu Sandra.

A concorrente também manifestou a sua opinião. “Isto está cada vez melhor e acho que estamos a sentir a mesma coisa, que isto tem pernas para andar e vamos ver no que isto vai dar”.

O encontro entre Sandra e Ricardo tem revelado uma sintonia cada vez mais evidente. O agricultor e a concorrente estão cada vez mais próximos, no entanto, ao voltar para casa, Mafalda encontrou o par e decidiu juntar-se.

Ricardo tentou provocar Mafalda. “Nós encostámos os lábios um no outro”, afirmou.

Por sua vez, Mafalda não se sente afetada pelos comentários e responde ao agricultor. “Limpei a boxe, tudo à volta e mais qualquer coisinha. Fiz de bom agrado para veres a mulher que tens ao teu lado”,

Pouco depois, Mafalda decide pedir a Sandra para ausentar-se para dar uma oferta especial ao agricultor e tenta novamente saber mais pormenores sobre o encontro.

Ao romper um novo dia, Mafalda continua o interrogatório. “Onde tu tomaste o chá foi onde eu tomei também”, provocou Mafalda.

Sandra também decidiu provocar Mafalda. “Eu acho que ia conseguir apanhar os figos todos, a fruta preferida do agricultor”.

Mafalda responde: “Isso foi a vossa conversa? Prato preferido?” Sandra realça que foi a conversa do primeiro encontro.

Entretanto, Mafalda faz uma revelação surpreendente. “Eu escondi-lhe a put* da pulseira e ele nem se lembrou”.

No novo amanhecer, Ricardo trouxe três bolos de arroz.

O agricultor decidiu fazer uma confissão em frente às câmaras. “Há muito tempo que não me ria tanto desde que ela [Mafalda] está cá em casa”.

Mais tarde, Sandra não gostou que Ricardo e Mafalda fizessem piadas sobre o seu peso. Mafalda afirmou que Sandra não podia comer muito com o risco de engordar.

Sandra não conteve as lágrimas perante as afirmações. “Como é que uma pessoa tão gira pode chorar por uma coisa destas?”, perguntou Ricardo.

Sandra explicou o motivo da sua tristeza: “Estou com dois desconhecidos, não estou no meu local, não tenho o meu refúgio”.

“Quando vejo a Sandra a chorar mata-me, é o que menos quero”, afirmou o agricultor, no entanto, Sandra confessa que “acha que não foi só uma piada. Foi um pequeno-almoço todo. É impossível eles não terem percebido que eu fiquei incomodada”.

Ricardo está convicto de que se identifica mais com Sandra. “Vejo muito mais a Sandra e sinto que a Sandra é muito o meu ideal de mulher do que a Mafalda”, revelou.

António Gonçalves

Os últimos dias foram um teste às capacidades de persuasão das convidadas de António, mas o mais difícil será trilhar o caminho até ao coração do agricultor.

Houve revelações intempestivas. “Eu não gosto de mentiras. Ou sabem ou não sabem”, afirmou o agricultor relativamente à atividade de fazer pão.

Pouco tempo depois, as convidadas continuam na cozinha, mas o ambiente está bem mais calmo. As concorrentes discutem o nome da mais recente habitante da casa, a burra. O nome escolhido foi “A Nogueirinha”.

Em Chaves, o pão está finalmente pronto sob o escrutínio do mestre António: “A massa não ficou no ponto, pouco sal, a levedura já estava a ficar atravessada”, afirmou o agricultor.

A atividade seguinte na quinta de António vai ser a plantação de Castanheiros.

João Paliotes

A vida na quinta de Monforte tem sido desafiante para as convidadas de João Paliotes. Entre trabalho e brincadeiras, cresce a disputa pela atenção do agricultor.

João decidiu convidar os pais e os irmãos para almoçar e conhecer as concorrentes, algo que deixou todos os presentes nervosos.

A mãe de João decidiu tecer alguns comentários negativos sobre a comida. “Acho que com a idade que têm já deviam saber cozinhar. Na idade delas já sabia cozinhar praticamente tudo e já tinha dois filhos”.

“Aquilo não era arroz de se apresentar. Nem para os cães”, acrescentou.

O almoço na quinta de Monforte decorreu com muitas perguntas e esclarecimentos. “O João sabe respeitar, é amigo do seu amigo, é um bom filho”, comentou a mãe de João, enquanto Dalila lhe passava a mão na perna.

“Eu acho que a Dalila é uma rapariga extrovertida até demais, há gestos que não gosto de ver. Achei que todas as outras meninas estavam sossegadas, enquanto que a Dalila estava a atirar-se ao agricultor […] Na minha maneira de ver, acho que isso é atrevimento demais”, afirmou a progenitora de João.

João Paliotes fala em privado com a família e confessou que está indeciso entre duas concorrentes.

A mãe de João Paliotes e a irmã gostaram mais de Claúdia e transmitiram essa opinião ao agricultor. “A Mafalda é muito reservada, não faz muito o tempo estilo. A Dalila acho que é extrovertida demais”, acrescentou.

“Espero que ela não esteja sempre a apalpá-lo porque ele não é nenhuma bola de ping pong”, afirmou a progenitora do agricultor. Depois da partida dos familiares, segue-se a curiosidade das concorrentes.

No dia seguinte, as atividades continuam.

Dalila decidiu falar com João e perguntar-lhe se devia parar com as brincadeiras, tentando desvendar os seus sentimentos, no entanto, o agricultor não dá respostas definitivas. ”Há uma química. Cruzamo-nos nos olhares […] mas um sentimento definitivo é complicado” afirmou o agricultor.

João Paliotes confessa: “Ela não disse, mas demonstrou algum sentimento que ela tinha por mim […] fiquei ainda mais confuso”, revelou.

Dalila e as colegas decidiram falar sobre João Paliotes. Dalila e Cláudia entram em confronto.

Dalila decide atacar Cláudia. “Ainda não quis falar com ele porque tu estás completamente apaixonada por ele e não sabes”, salientou.

“Não percebi porque é que ela foi buscar o assunto outra vez […] Eu não tenho de falar porque tu queres ou porque tu mandas. Falo quando acho que tenho de falar”, acrescentou.

Francisco Tomé

Na quinta de Francisco Tomé, a cumplicidade entre o agricultor e as concorrentes é cada vez maior, mas Nancy sentiu a necessidade de esclarecer alguns aspetos com Francisco.

Os trabalhos na quinta mal começaram e as convidadas ainda estão a adaptar-se à nova realidade. As convidadas do Francisco deixaram os porcos sair, mas estão finalmente a conseguir repor a ordem em Moura.

Na quinta, há ainda quem se destaque. Francisco está surpreendido com Sofia. “A Sofia ganhou pontos e daqui para a frente vamos ver como vai ser”, confessou o agricultor.

O dia tem sido animado em Moura, mas o agricultor anuncia uma novidade que vai mudar o ambiente. “Vamos anunciar quem vai deixar esta aventura hoje”, afirmou o agricultor.

A decisão vai ser revelada e o agricultor confessa estar nervoso. “Não queria que ninguém abalasse da casa”, afirmou.

Francisco Tomé fez algumas revelações sobre as suas convidadas. “A Nancy tem de se libertar mais, viver mais para ela e não tanto para o animal”.

“A Yasminy que continue como é…divertida. Não tenho muito a dizer. Não acho defeitos”, acrescentou.

“A Ana Sofia convidei-a logo para vir para a quinta. Estou cá para ensinar o que ela quer aprender e construir uma amizade por muitos anos e quem sabe o futuro”, revelou.

Por fim, “a Maria João é uma pessoa alegre, divertida, um pouco mandona, mas de resto é muito porreirinha”, salientou.

Francisco Tomé decidiu convidar para ficar, em primeiro lugar, a Maria João. Depois convidou a Ana Sofia. Por último o agricultor decidiu convidar a Yasminy e dizer um adeus a Nancy. “É muito fechada, é muito reservada. Não tenho nada contra a Nancy”, revelou o agricultor.

“Ele não tinha afinidade comigo. Não mostrei a Nancy divertida que sou, mas também não tive muito tempo para mostrar”, afirmou a concorrente expulsa.

“Dói um bocadinho, não é pelo amor, é pela amizade…Deixar estas pessoas fantásticas que aqui estavam”, concluiu Nancy.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News