jose luis, expulsa, quem quer namorar com o agricultor

'Agricultor'. José Luís expulsa pretendente e atira: "A decisão foi fácil de tomar..."

08 Agosto 2021
Adicionar comentário

José Luís teve de expulsar uma pretendente da sua quinta em Monforte. Este domingo, dia 8, uma delas disse adeus ao ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

José Luís expulsou este domingo, dia 8, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, uma pretendente da sua quinta em Monforte. Andreia e Ana Maria foram as primeiras a serem salvas pelo agricultor.

A decisão ficou entre Sónia e Salomé. José Luís decidiu expulsar Salomé e justificou-se. “Aqui na quinta o que eu procuro, aquilo que pode fazer a diferença, entre uma vida desgraçada e uma vida feliz, é encontrar o amor. Porque se eu não encontro o amor, eu estou desgraçado”, começou por dizer o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

“Eu vou ser obrigado a… obrigado não, é como muito gosto… a escolher a Sónia, porque procuro o amor, não uma grande amizade”. explicou José Luís. “Efetivamente a decisão foi fácil de tomar”, acrescentou o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Sónia ficou muito surpreendida com a decisão do agricultor de Monforte e disse: “Eu, a partir daqui, vou aproximar-me mais dele, porque se ele me escolheu, e ele referenciou isso, é porque estou à procura do amor’ então é porque ele ainda não tem a certeza”

Veja o momento aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Pretendente de Ana Palma obrigado a abandonar tarefa: “Eu vou vomitar, que nojo”

Artigo seguinte
Adicionar comentário