fbpx
SIC

‘Agricultor’. José Luís convida pretendente: “A porta do quarto está aberta a noite inteira”

Jose Luis, Ana Maria, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

José Luís recebeu carinho por parte de Ana Maria e o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ deixou um convite à pretendente.

Ana Maria decidiu dar o ar da sua graça a José Luís no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, deste domingo, 1 de agosto. “Dá cá um beijinho. Deixaram-me ao pé de ti, agora aproveito… estamos aqui sozinhos”, disse a pretendente, enquanto dava beijos na cara do agricultor.

“Elas naturalmente, são umas meninas que também não terão amor há muitos anos, e terão as suas carências e por isso aproximam-se muito de mim. A Ana Maria é uma rapariga nova e teve um impulso próprio da juventude, não se conseguiu conter”, afirma José Luís a sós para as câmaras.

Nas imagens, o agricultor tentou beijar a Ana Maria na boca, mas esta desviou a cara por diversas vezes. “És um fofo, oh querido, querido, querido”, refere a pretendente para o agricultor. Para as câmaras, o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ descreve a atitude da pretendente como: “Mais do que normal para um homem como eu”

De seguida, José Luís fez um ‘convite’ à pretendente. “Eu aproveito… já sabes que a porta do quarto está aberta a noite inteira”, disse. “O José Luís é um atrevido!”, atira Ana Maria a sós.

“Vou reservar toda a minha disponibilidade para ela”, garante o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Já Salomé classifica o comportamento da colega como uma manifestação desesperada de “ganhar créditos” para a eliminação que se avizinha.

Veja o momento aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Aproximação de José Luís a nova pretendente deixa Andreia desolada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News