fbpx

Agricultor João Paliotes cada vez mais próximo de candidata e rival atira esterco aos dois

Íris Neto
5 min leitura

No ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ desta terça-feira, 5 de maio, as candidatas dos agricultores e os candidatos da agricultora continuam a aprender a desempenhar as tarefas nas quintas.

Ricardo Bernardes

Na quinta de Ricardo Bernardes, as concorrentes continuam a limpar as boxes. Quem conseguisse limpar mais rápido tinha direito a um prémio e a que perdesse tinha de limpar estrume o resto da tarde.

Mafalda decidiu fazer batota e roubou um pouco da palha a Sandra. “Achei que até valia a pena aquele avanço”, salientou.

Ricardo tentou ainda ajudar cada uma das concorrentes, mas a tarefa ainda vai a meio. Mafalda e  Sandra continuam a recolher estrume e Ricardo está longe de saber com quem vai ficar a sós.

Catarina Manique

Catarina Manique e Pedro foram jantar fora juntos e os outros colegas ficaram cheios de ciúmes e tentaram descobrir mais pormenores. “Quiseram saber logo os pormenores, mas não me descosi”, afirma a agricultora.

O segredo é alma do negócio”, considera Pedro.

Na quinta de Catarina o pequeno-almoço continua e os concorrentes estão bastante curiosos quanto às tarefas que vão desempenhar.

“Eles não fazem ideia. Eu nunca lhes digo o que vão fazer no outro dia”, afirma Catarina, entre risos.

Entretanto, foram todos para a quinta. Os concorrentes ficaram estupefactos quando perceberam que tinham de limpar o estrume das cabras.

Francisco Tomé

Na quinta de Francisco Tomé resolvem-se mal-entendidos. O agricultor confessou que tinha de sair e as candidatas ficaram por casa, no entanto, Nancy foi atrás de Francisco Tomé e perguntou-lhe se podia fazer-lhe companhia para conversarem.

A concorrente queria entender o motivo do afastamento do agricultor.

Tens de te libertar mais. Estás muito reservada. Sinto que estás um pouco distante”, começou por explicar o agricultor.

“Se calhar o meu foco está um pouco na Lucy [cadela] e tenho de tentar abstrair-me. Ela vai querer ficar cá. Não sei como é que vou fazer”, realçou a concorrente.

Nancy reafirma: “Todas queremos saber um pouco de ti”.

“Queria muito conhecer-te, mas quando cheguei retrai-me porque senti que não tinhas aquela ligação comigo. Tive a sensação de que querias conhecer mais as outras raparigas” salientou.

Francisco responde prontamente. “Queria conhecer todas igual. Gosto de toda a gente e sou amigo de toda a gente”.

Nancy revelou que foi importante perceber que “Francisco gosta de si, tal como gosta das outras”.

Entretanto, a concorrente acompanhou Francisco nas tarefas da quinta.

António Gonçalves

Em Chaves, as concorrentes estiveram a tratar de algumas burrinhas novas na quinta, no entanto, a tarefa não se revelou pera doce.

Susana Gomes sabia como lidar com os animais, mas não quis ajudar a colega que estava com mais dificuldades. “Eu sabia, mas não podia dizer tudo. Tem de mostrar ao António do que é capaz”, revelou.

No final, António pediu sugestões às convidadas para batizar os novos habitantes da quinta.

João Paliotes

Na quinta de João Paliotes, as concorrentes concluem a tarefa de dar leite aos borregos e de, posteriormente, lavarem os biberons.

A brincadeira e boa disposição fez-se sentir principalmente entre o agricultor e Dalila.

A concorrente está a conquistar o seu espaço junto de João e a marcar pontos, mas Cláudia não gostou desta aproximação e fez uma partida ao “casal”. A jovem atirou esterco para cima dos dois. “Ai desculpem, desculpem! Foi sem querer!”, afirmou.

“Desde o inicio que têm cumplicidade porque ambos falam muito e eu e a Mafalda somos mais reservadas”, começou por confessar Cláudia.

“Por um lado, é normal. Como eles falam mais, dão-se melhor do que nós, que somos mais caladas. Sinto que ficamos um bocadinho de parte, mas acho que ele tenta dar atenção a todas”, referiu.

“Aquele momento serviu para a Dalila se aproximar mais do João”, considerou a concorrente.

Dalila considera que a ação de Cláudia não foi inocente. “Ela diz que foi sem querer, mas não sei se foi sem querer ou se o fez por não estar a achar piada aquilo”.

Por sua vez, João também manifestou a sua opinião. “Cláudia achou que devia interferir ali um bocado e mandou esterco para cima de nós“.

Quem será que vai conquistar o coração dos agricultores e da agricultora?