SIC

Agricultor. João Paliotes afasta-se de Dalila e chora: “Tive de explodir ali um bocado”

Os convidados dos agricultores e da agricultora continuam as suas vidas no campo e a pressão entre os concorrentes é cada vez maior.

Catarina Manique

Na quinta do Fundão desenrolam-se os preparativos para o jantar com a família da agricultora e Ricardo aproveita a oportunidade a sós com a agricultora para a convidar para um encontro. “Um dia destes temos de marcar aí um encontrozinho para mostrares a cidade”, disse o concorrente.

“Eu quero ter um date com o Ricardo, claro que sim. Gostava de saber mais coisas sobre ele, conhecê-lo um bocadinho melhor”, reforçou Catarina Manique.

Na quinta do Fundão conversa-se sobre o amor. Bruno dá alguns conselhos ao amigo Daniel Malheiro.

“Estamos os 4 dentro da mesma casa e vai gerando vários sentimentos […] Gosto de deixar as coisas acontecerem naturalmente”, referiu Daniel Malheiro.

Bruno considera que tem muito peso o facto de Daniel também ser agricultor.

Ricardo Bernardes

Em Rio Maior é tempo de avaliações. Andreia Rodrigues foi à quinta para falar com Sandra e questionou-a acerca dos aspetos que a concorrente gosta e não gosta no agricultor.

“Há várias coisas que gosto no Ricardo. A paixão que ele dedica aos animais, acho que só uma grande pessoa pode ser tão carinhosa. Ele tem-nos tratado muito bem mesmo”, afirmou Sandra.

Quanto aos aspetos negativos, Sandra também tem uma palavra a dizer. “Eu senti no Ricardo que ele me estava a afastar e ao sentir isso ainda me afastei mais […] Já conversámos. Eu acho que ele percebeu e vamos tentar que as coisas sejam melhores e que eu me sinta mais à vontade”, acrescentou.

A apresentadora lançou um desafio à concorrente “para quebrar barreiras” e “mudar formas de pensar”.

“Temos aqui duas pessoas que estão com o mesmo espírito da Sandra, com a mesma abertura e, portanto, vai chegar lá e dizer: ‘Eu gosto muito de vocês. Não acho graça nenhuma quando começam com as vossas coisas e eu fico de parte […] A partir de hoje repreendam-se, mas não me deixem afastar’”.

Na quinta de Ricardo Bernardes, os conselhos que Andreia Rodrigues deu a Sandra “fizeram muito sentido” e a concorrente fez aquilo que a apresentadora lhe pediu.

“Como sabem eu gosto muito de vocês. Até agora não tenho estado muito presente nas vossas brincadeiras por culpa minha e então quero pedir-vos para que quando estiverem na brincadeira, puxem-me também e não me deixem afastar”, disse a concorrente aos colegas.

Mafalda não tem dúvidas: “A Sandra mantém aquela queixinha e tens de vir buscar-me para a brincadeira… Com a Andreia também”.

“Está apaixonada já menina Andreia. É tudo por causa disso”, brincou Mafalda.

António Gonçalves

Em Chaves o regresso a casa de António e Ana Paula foi atribulado. O ambiente continua instável. “Não fiquem ciumentas. Apenas levei a vossa colega a passear um bocadinho porque estava deprimida”, disse o agricultor.

Ana Paula não tem dúvidas de que o encontro marcou negativamente as concorrentes.

O novo dia em Monforte amanhece com boa disposição. As concorrentes continuam a falar sobre a partida que fizeram a Ana Paula. Antes do encontro a sós com o agricultor, as colegas decidiram esconder-lhe a roupa.

“Somos adultas e conseguimos conversar. Está tranquilo. Acho que conseguimos ultrapassar tudo”, afirmou Neusa.

António concluiu referindo que gosta de ver as concorrentes unidas.

João Paliotes

Em Monforte, o agricultor tenta dar o seu contributo para a resolução dos problemas entre Dalila e Cláudia, mas Dalila fez questão de contar a sua versão da discussão a Paliotes.

“A pessoa que está a sofrer mais com isto és tu e depois sou eu”, começou por afirmar Dalila.

“Sabes o que é que eu acho que vai acontecer… Se a Cláudia continuar esta experiência daqui a uma semana se ela for jantar contigo e eu me afastar, ela salta-te para cima […] É uma sonsa, falsa”, disse ao agricultor.

“Espero bem que ela não vá chorar baba e ranho por aquilo que me acabou de dizer”, referiu.

“A partir de agora não vou pensar na Cláudia. Vou pensar em mim e no João”, defendeu Dalila.

João tenta ajudar a solucionar os problemas. “Não vou pensar nada porque não sei o que hei-de pensar”, afirmou o agricultor.

“Estás desiludido comigo?”, questionou Dalila, no entanto, o agricultor explica que só quer perceber tudo melhor.

“Com esta atitude, ele sente-se pensativo”, diz Dalila, em frente às câmaras.

“Estás chateado comigo?”, voltou a insistir o concorrente.

“Não estou chateado. Só queria perceber o que se tinha passado porque não sabia de nada. Só ouvi gritos. Gostava de ouvir a opinião da Mafalda”, afirmou o agricultor.

“Dê-me cinco minutos sozinho”, acrescentou Paliotes.

“Estava a ficar com uma grande pressão a tentar resolver, mas sem saber como […] Estava com um acumular de nervos e tive de explodir ali um bocado”, confessou.

João procura uma forma de restaurar a paz na sua quinta.

Francisco Tomé

Em Moura, o grupo prepara-se para um passeio pela cidade, mas não está fácil compor o look de Francisco. As concorrentes discutem sobre a roupa e sapatos do agricultor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News