João Neves, Quem Quer Namorar com o Agricultor?

'Agricultor'. João Neves não aceita genro de etnia cigana: "Grande desgosto"

16 Outubro 2021
Adicionar comentário

João Neves, concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, emociona-se sempre que fala no filho de 10 anos, mas há outra filha de quem ele evita falar. A TV Guia revelou os motivos.

João Neves, de 50 anos, que ficou conhecido em ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor‘, emociona-se sempre que fala no filho Bernardo Francisco, de 10 anos. Mas existe uma outra filha mais velha com quem o empresário agrícola não tem relação por não aprovar a relação que ela mantém com um rapaz de etnia cigana.

Ele revelou, numa noite com os outros agricultores em Mafra, durante as gravações, que tinha um grande desgosto em ter um genro cigano e que não conseguia aceitar isso. Que esse era um dos grandes motivos pelos quais se mantinha afastado da Karina. Mas também não desenvolveu o assunto. É algo que ele não gosta de falar“, revelou fonte próxima do concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ à revista TV Guia.

No ano passado a primeira mulher de João Neves já tinha falado com a mesma publicação numa altura em que Karina, a filha, estava muito doente: “Em vez de andar a fazer programas, seria melhor que se preocupasse com a saúde da filha, que acaba de passar por uma nova operação“, criticou.

Sobre o filho querido, o Bernardo Francisco, a quem chama de Júnior, João Neves não poupa nos elogios: “O meu tempo livre é passado a andar a cavalo com o meu JúniorO Júnior é pai, é filho, é irmão… Não consigo falar do Júnior, porque ele é tudo para mim. É a única coisa que tenho. Tem 10 anos, mas parece que tem 20. É um homem pequenino. Ele é tudo, é o único que tenho.”

Leia também: ‘Agricultor’. Chico das Aventuras e o fim da relação com Rita Cenourinha: “Não gostei…”

Artigo seguinte
Adicionar comentário