Agricultor, João Menezes
SIC

'Agricultor'. João Menezes envolve-se com produtora do programa e chama "burras" às candidatas

24 Outubro 2021
Adicionar comentário

O agricultor João Menezes chegou a envolver-se com uma produtora do programa enquanto gravava o reality show da SIC, na sua herdade, em Montemor-o-Novo.

João Menezes, de 33 anos, regressou ao ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, com objetivo de encontrar a sua cara-metade, mas o seu regresso ficou marcado por uma polémica. O concorrente acabou por se envolver com uma produtora do formato e as candidatas descobriram tudo através de mensagens.

De acordo com a TV 7 Dias, uma fonte ligada ao programa, as pretendentes Carla, Soraia e Martas souberam tudo através de mensagens: “Elas foram procurar qualquer coisa ao telemóvel dele, que nada tinha a ver com suspeitas, e foi então que elas descobriram que ele andava a trocar mensagens com uma rapariga da produção”, contou.

Ainda assim, ao lerem as mensagens, ficaram incomodas: “Entre as muitas mensagens que trocou com a rapariga da produção havia algumas considerações menos boas a respeito das pretendentes. Uma delas dizia qualquer coisa como ‘estas que aqui estão são mesmo burras”‘.

As candidatas chegaram a confrontar João Menezes: “Elas discutiram com ele e confrontaram-no com as mensagens em que ele dizia mal delas. A Carla disse mesmo que se vinha embora, que não estava ali a fazer nada, o que criou um fosso entre os dois”, completou.

Leia também: Bronca no ‘Agricultor’! GNR chamada à quinta do Chico das Aventuras após discussão entre duas candidatas

Artigo seguinte
Adicionar comentário