fbpx
SIC

‘Agricultor’. Joana recusa o convite de Tiago Belo e parte-lhe o coração

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Tiago Belo, Joana

A quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, chegou ao fim este domingo, dia 19. Tiago Belo ficou de coração partido.

Tiago Belo convidou Joana para o último encontro em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. O agricultor confessou à jovem que sente alguma coisa por si.

Somos amigos, mas daqui por um tempo até podemos ter alguma relação e por isso estava a convidar-te se querias ou não“, começou por dizer o concorrente, visivelmente nervoso. Ao aperceber da aflição de Tiago, Andreia Rodrigues deu uma ajuda e explicou a Joana: “O que o Tiago tenciona é construir uma relação com a Joana“.

“Para mim não é fácil, é muito difícil, mas sempre foi honesta e realmente não me vejo numa relação amorosa contigo”, confessou Joana. “Aquele clique a dizer estou apaixonada não aconteceu- não consigo diz3r que estou apaixonada por ti“, acrescentou.

Após a ‘nega’ da pretendente, Tiago Belo não escondeu a sua tristeza: “Não era este o desfecho que esperava, desejava que a resposta fosse outra, porque deu-me a entender isso e desiludiu-me um pouco (…) saí dali com a lágrima no olho“.

Estava à espera do amor, não o encontrei e desiludi o Tiago“, desabafou Joana.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor: Só dois casais chegam juntos à final. Saiba quem são

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News