fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ivete abandona o programa desiludida com Tiago: “Achei que íamos ficar amigos”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Tiago Belo, Ivete
SIC

Ivete, a pretendente do agricultor Tiago Belo no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta quinta-feira, dia 29 de julho sobre o que a levou a desistir do programa e sobre a relação com Tiago.

Ivete, ex-concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta quinta-feira, dia 29 de julho, sobre a sua participação no programa da SIC, sobre o que a levou a desistir e o estado da relação com Tiago Belo.

Quando Júlia perguntou à concorrente o que a levou a desistir do programa, Ivete admitiu que foi o filho. “Muita pressão na escola, muitas questões… Acabou por ser uma pressão muito grande para ele e por ele se ir um bocadinho abaixo“, explicou a pretendente de Tiago Belo que revelou que foi o filho que lhe pediu para abandonar o ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Sobre a experiência em si, revelou que não se arrepende de ter participado: “Valeu muito a pena. Foi a experiência em que eu aprendi muitas coisas novas, conheci muitas pessoas, ganhei novas amizades… O saldo é muito positivo porque correu tudo [bem]“.

No entanto, apesar do saldo positivo, Ivete admitiu que não voltou a falar com Tiago Belo e explicou: “Não. Eu fiz questão de lhe enviar uma vez uma mensagem… À qual ele agradeceu, mas de resto nunca houve da parte dele…“. A concorrente do rurality show da SIC confessou ainda ter ficado desiludida com a atitude do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘. “Um pouco porque apesar de não ter havido uma ligação amorosa, eu acho que até nos demos bem e que até íamos ficar amigos“.

Apesar da desilusão, Ivete teceu alguns elogios ao empresário agrícola. “O Tiago é um homem muito carinhoso, atencioso, muito atento aquilo que nós dizíamos… Era muito querido, mas ele não entendia aquilo que eu queria dizer, ou dizia que entendia, mas não. Tínhamos ali umas picardias…“, explicou.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. José Luís revoltado dá murro na mesa: “Decidam-se, porra!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News