SIC

‘Agricultor’. Isabel Almeida processada por entidade patronal

Reprodução SIC

Isabel Almeida assinou contrato com a SIC, para participar no programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, quando estava de baixa médica. Agora a entidade patronal colocou-lhe uma ação.

A mulher que conquistou o coração de João Neves trabalhava de ajudante de ação educativa num jardim-de-infância quando teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica. Isabel foi diagnosticada com endometriose, uma doença do foro ginecológico que provoca dor, sangramento e possível infertilidade.

Como tal, foi submetida a uma intervenção cirúrgica em janeiro. A concorrente teve que tirar o útero e parte do intestino, ficando portanto de baixa. O que acontece é que nessa altura decidiu concorrer ao programa da SIC. “A entidade patronal meteu-a em Tribubnal com um processo”, garante uma fonte próxima de Isabel à TV7 Dias, que acrescenta que esta pediu a várias pessoas para irem testemunhar a favor dela.

“Falou com concorrentes e membros da produção para dizerem que não fazia esforços”, afirma a fonte. O problema é que ela estava a receber dos dois lados, do programa e da baixa. Agora tem um processo da sua entidade patronal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
MariaMariaKaty Silva LopesSandra caldas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra caldas
Visitante
Sandra caldas

Ja fui atendida pela isabel na caixa do jumbo de torres vedras, varias vezes ate. Se ela trabalhava como ajudante de acao educativa, entao tinha dois empregos. Eu conheço – a do jumbo como operadora de caixa

Katy Silva Lopes
Visitante
Katy Silva Lopes

Ela no programa da Julia disse que tinha dois empregos. Operadora de caixa e ajudante de acção educativa

Maria
Visitante
Maria

Txiii mais essa mentiu quanto ao trabalho também… Esta gente que vai para esses programas e mentem sobre a sua vida são mesmo estúpidos… Não sabem que é tudo descoberto

Maria
Visitante
Maria

Estava doente para exercer a profissão dela, e para a agricultura não estava? Ainda por cima a defraudar o estado que lhe estava a pagar.
Nunca gostei dela, é vai enganar o homem, é muito espertalhona

Maria
Visitante
Maria

Esta gaja nunca me enganou… Sonsa até dizer chega…

ATV News