fbpx

‘Agricultor’. Isabel Almeida processada por entidade patronal

Vanessa Jesus
1 min leitura
Reprodução SIC

Isabel Almeida assinou contrato com a SIC, para participar no programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, quando estava de baixa médica. Agora a entidade patronal colocou-lhe uma ação.

A mulher que conquistou o coração de João Neves trabalhava de ajudante de ação educativa num jardim-de-infância quando teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica. Isabel foi diagnosticada com endometriose, uma doença do foro ginecológico que provoca dor, sangramento e possível infertilidade.

Como tal, foi submetida a uma intervenção cirúrgica em janeiro. A concorrente teve que tirar o útero e parte do intestino, ficando portanto de baixa. O que acontece é que nessa altura decidiu concorrer ao programa da SIC. “A entidade patronal meteu-a em Tribubnal com um processo”, garante uma fonte próxima de Isabel à TV7 Dias, que acrescenta que esta pediu a várias pessoas para irem testemunhar a favor dela.

“Falou com concorrentes e membros da produção para dizerem que não fazia esforços”, afirma a fonte. O problema é que ela estava a receber dos dois lados, do programa e da baixa. Agora tem um processo da sua entidade patronal.