SIC

‘Agricultor’! Gritos e discussões. Cátia Lopes e Vera Barbosa de costas voltadas

Reprodução Instagram

As duas pretendentes de Miguel Pereira, do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, estão de costas voltadas. No programa é possível ver que Vera Barbosa anda muito apagada. No entanto, os problemas começaram ainda nem tinham ido para a quinta em Trás-os-Montes, na aldeia da Padrela.

Vera foi uma das primeiras concorrentes a chegar no primeiro dia de gravações, como tal, ficou logo despachada do guarda-roupa. Tudo poderia ser perfeito não fosse a Cátia Lopes também querer a mesma roupa que ela tinha vestido.

“Assim que a Cátia chegou juntou do grupo de raparigas que já estava despachado perguntou quem é que ia vestir o vestido verde”, começou por contar uma fonte à Revista Maria. A Vera disse que foi ela e que a produção já tinha aprovado o guarda-roupa. Face a esta resposta, “a Cátia ficou aos gritos”.

“Aquilo foi um pandemónio. Ela gritou com toda a gente e fez alguns membros da produção fazerem figura de papagaio e dizerem-lhe várias vezes que nada iria ser mudado só por causa das suas vontades”, conta a mesma fonte. A confusão não ficou por aqui. Quando a Vera vestiu o vestido tudo voltou a complicar-se com Cátia novamente a dizer que era ela que ia usar essa peça.

No fim das gravações, Cátia insistiu que queria comprar tabaco. No entanto, a produção disse que era impossível porque já era tarde e que o percurso não incluía passar por bombas de gasolina. Algo que todos já tinham sido avisados. “Quando a produção começou a negar-lhe a paragem na bomba, ela pôs-se aos gritos, dizia que estava farta daquilo”, acrescenta.

Estes acabam por ser os principais motivos que fazem com as duas não se entendam muito bem e que faz com que Vera tenha uma participação mais apagada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News