fbpx
SIC

Agricultor Francisco Tomé confessa: “Tive muita sorte em ter estas mulheres na minha quinta”

Agricultor-Francisco-Tome

No diário desta quinta-feira, dia 14, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, os convidados da agricultora e da agricultora continuam a desempenhar as tarefas na quinta e a emoções continuam à flor da pele.

Quinta de João Paliotes

Em Monforte, João Paliotes, preparou uma surpresa para aliviar a tensão que se tem vivido na quinta. As concorrentes estiveram a aprender a montar a cavalo.

“Nunca montei e tenho medo de cair”, afirmou Dalila.

João dá algumas aulas de equitação às concorrentes, que começam a ganhar o jeito. A experiência de equitação da Dalila deixará certamente boas memórias.

“Parto-me a rir com aquelas parvoeiras dela. Deu para descontrair”, afirmou o agricultor.

Quinta da Catarina Manique

Os quatro ajudantes da Catarina convidaram-na para encontros românticos e querem mais pormenores. Bruno promete insistir.

“Estamos a combinar coisas para logo à noite” disse Pedro aos colegas para fazer-lhes ciúmes. Por sua vez, a agricultor afirmou que “ficou “surpreendida com o Ricardo. Trouxe logo duas. É de louvar”, afirmou a agricultora.

No Fundão, nasce um novo dia bem alimentado e bem-disposto.

Quinta do Francisco Tomé

Em Moura, Francisco não precisa de falar duas vezes para passar a mensagem. As pretendentes estão aprovadíssimas para as lides de campo.

“Tive muita sorte em ter estas mulheres na minha quinta”, começou por dizer o agricultor.

O concorrente decidiu tecer alguns comentários sobre Maria João. “Temos uma cumplicidade, mas ainda é muito cedo para dizer sim ou não. Temos uma ligação muito bonita”.

Na quinta do Francisco, as concorrentes e o agricultor caminham para uma experiência que há muito queriam ter: uma tarde com os cavalos.

Quinta de Ricardo Bernardes

Na quinta de Rio Maior, Ricardo passa muito tempo com os cavalos. “Quando eu monto, eu e o cavalo somos só um. Eu entro no mundo do cavalo. O montar é de atitude, é de sentir e não é fácil estarmos sempre a dizer o que estamos a fazer”.

“Ele faz mesmo dos cavalos o que quer”, afirmou Sandra. As concorrentes estiveram a dar uma volta a pé com o animal para tentarem começar a ganhar confiança.

“Pelo menos a estacionar o cavalo na boxe aquilo corre bem”, referiu Sandra.

Ricardo voltou a tocar no assunto que magoou Sandra. “Dentro da nossa doidice, ela coitadinha levou a peito aquilo que agente disse. Acho que devíamos pedir desculpa”.

“Continuo com a minha consciência tranquila. Não quis ofender ninguém”, concluiu Mafalda.

Quinta de António Gonçalves

Na quinta de António Gonçalves a boa disposição continua a reinar. A concorrente Ana Paula Jesus é peremtória: “O ambiente está bom, como sempre está bom”.

As concorrentes vão experimentar ordenhar. “Até agora fizeram as tarefas muito fácil. Acho que esta vai ser ainda mais fácil”, salientou o agricultor.

Além da agricultora, a quinta de António também se dedica à produção de leite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News