fbpx
SIC

Agricultor. Francisco Martins confessa desilusão com pretendente: “Foi uma decadência”

Francisco Martins, ex-participante da 2ª edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa desta terça-feira, 2 de junho. O agricultor fez algumas confissões à apresentadora.

O ex-concorrente começou por revelar que o programa lhe trouxe “experiência e crescimento psicológico”.

Recorde-se que Francisco Martins ficou a viver durante três meses com a ex-concorrente Rita Ferreira, no entanto, o relacionamento não correu bem. “Nem atum, nem batatas […] Parecia o acelera e trava ao mesmo tempo e o carro não andava. Chegou a viver na minha casa, no quarto onde ela dormia e eu dormia no meu”.

O agricultor confessou que se desiludiu com a concorrente. “Desiludi-me todos os dias um bocadinho. Foi uma decadência. Não mandamos no coração. A cabeça diz uma coisa, o coração diz outra e engana a pessoa”.

“Criei muitas expetativas e fui deixando ver como ia funcionando e foi aí que percebi que era melhor atirar-me fora do barco, antes que ele afunde comigo lá dentro”, acrescentou.

O concorrente confessou a Júlia Pinheiro que após a participação no programa tem recebido visitas de mulheres de norte a sul do país. “Vinham conhecer-me pessoalmente. Tinham curiosidade de conhecer-me”, explicou.

O agricultor confessou também que ainda não encontrou o amor da sua vida, pois está “sempre na defensiva”.

“Não me arrependo de nada. Em tudo o que fazemos na vida há o positivo e o negativo. Tudo o que fiz na minha vida tem sido tudo pela positiva, mesmo com algum erro, dá para levantarmo-nos e repor aquilo”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News